segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

JOGO DA DANI

1 - Eu serei bem sucedida financeiramente na minha profissão?

NAVIO + ENVELOPE + CRUZ + CÃO + PÁSSAROS + COBRA + ANCORA

Ser bem sucedida não é só uma questão de sorte mas de sabedoria para lidar com as suas dificuldades, pois seu amanhã começa a partir do hoje. As cartas mostram dificuldade em tomar decisões, precisa ter rumo, a carta que abre o jogo, do navio, fala de mudanças necessárias para que possa evoluir e ter boas respostas, de um periodo de negatividade que te faz não crer que estas mudanças positivas realmente virão... as três primeiras cartas falam de escolhas e de lutas que terá que travar consigo mesma para se sair vencedora. Amizade que na verdade é só amizade e que vc vê como paixão, esta pessoa te influencia mal, é uma pessoa negativa e sob o dominio deste sentimento vc só retrocede e não consegue ver que precisa se livrar destes intinstos para ser feliz. Para alcançar o sucesso que vc almeja, faça as mudanças necessárias para que ele venha!

2 - Eu vou constituir uma família com o pai da minha filha?

PEIXES + CHAVE + CORAÇÃO + RAPOSA + MULHER + CRUZ + ANCORA

Eu não creio que vc realmente precise de respostas para esta pergunta, pq se vc não está feliz com esta situação agora e está investindo seu futuro em uma hipotese ao invés de ter forças para lutar por vc e sua filha... vc intimamente sabe que não tem futuro mas alimenta esta ilusão. As cartas que eu puxei todas, falam de um tempo passado em que houve mais harmonia e que mesmo com problemas e distanciamento sempre se consertavam. No meio do jogo mostra ele te prometendo algo direta ou indiretamente para se livrar de ser acionado judicialmente em termos de pensão... no futuro imediato aparece vc com muita tristeza, se sentindo amarrada a esta situação e recorrendo sim a justiça para ter melhorias, mas as cartas indicam um periodo de conflitos internos e muita ilusão, a ancora mostra que vc precisa se livrar disto tudo para começar a se firmar e seguir em frente sem amarras, saiba fazer suas escolhas, sempre mostrando que ele tem um dominio sobre vc justamente por vc estar vacilante, se centre, se firme em seus ideais e não se mostre sempre só a mulher tolinha e apaixonada... pense mais em vc e na sua filha.

3 - Eu vou ter um relacionamento duradouro esse ano?

CHAVE + NAVIO + ANCORA + CRUZ + RAPOSA + HOMEM + PEIXES

Não creio, primeiro pq um relacionamento duradouro não se encaixa dentro deste prazo de um ano... seria iniciar um.. duvido muito pq vc precisa se definir internamente e emocionalmente antes de ter condições de iniciar um relacionamento desta natureza, vc ainda não tem condições, não está pronta para este relacionamento, no seu jogo aparece vc muito voltada para este relacionamento encantado que nunca chega e na ilusão de casar e ser feliz... para ter esta oportunidade no futuro, defina o que precisa ser definido, ponha os pingos nos iis, aqui aparece conflitos, confrontos com o pai de sua filha e no final se vc realmente souber se impor terá um ganho encima dele, pelo menos em auxilio financeiro para sua filha, mas ainda aparece muita oscilação entre vcs dois e muitas briguinhas e muitos mal entendidos desnecessários. Se vc não souber se impor e fazer realmente escolhas encima de sua vida e se planejar, esta situação ainda se estende por muito tempo, aqui alerta que vc precisa ser mais esperta para não ficar sendo vitima eterna do seu proprio veneno (a cobra), fale menos e faça mais, vai ser dificil vc se desvencilhar desta energia mas ciente do que precisa ser modificado vc pode ir se trabalhando.. boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...