sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Vamos ser felizes?? Eu hoje acordei eufórica e cedo e meu dia vai render! Consequentemente o de vcs também! Eu poderia dizer que não tenho motivo especial para estar feliz assim, mas estaria mentindo, eu tenho mil motivos para comemorar a vida diariamente e quero continuar tendo! Não sei se sonhei mas acredito que sim.. só que ontem antes de dormir... conversei com Xangô.. Iemanjá e Wladimir.. um a um mentalizei e depois pedi uma carta mensagem de cada um no tarô xamânico (cade a ciganinha que me presenteou com ele que sumiu?? Pã se estiver lendo.. apareça!!), e fiquei feliz com o resultado pq de Xangô e Iemanjá vieram respostas espirituais e de Wladimir... ah...kkkkkkk veio uma resposta mais do que direta sobre uma situação atual que estou vivendo e com um espertinho que está tentando se dar bem encima de mim! Na hora eu gargalhei, mas hoje eu já amanheci agradecendo e vou fazer um agrado em separado pro cigano apesar dele sempre ter me dito que não precisa, pq nossa sintonia já está garantida, mas é para expressar meu amor e gratidão mesmo... eu fico feliz pq quase sempre os espíritos com quem falo agradecem meu amor.. os mais evoluídos né pq tem os que são arraigados tbem q não sabem ser gratos e eu acho que amor não se agradece, ou a pessoa tem ele para dar ou não... se não tem.. não cobre o do outro e dê o seu sem esperar em troca. A cada dia mais eu vejo que se eu der hoje algo a uma pessoa sem interesse, amanhã uma mão que eu não espero surge no meu caminho e retribui a gentileza.. então vamos gerar esta energia e tentarmos nos desapegar das cobranças com o outro! Ajude-o sem o atrapalhar.. dando espaço para a reflexão e a ação do outro, mas não queira ser dono da vida nem do sentimento de ninguém... cuide de fazer a sua vida florida e perfume o local por onde passar.. é o melhor a ser feito sempre. Como eu tenho várias rosas no meu caminho, agradeço diariamente a cada uma delas.. e agradeço muito a presença da falange de Exú Caveira no meu caminho pq hoje eu sei reconhecer a importância de cada guardião, não de um ser mais forte ou melhor que o outro, no sentido de competir...  nada disto, mas por saber que tenho amigos.. que mesmo não visíveis conseguem ser incrivelmente presentes e me ajudar no necessário sem esperar nada em troca. Isto não tem preço!! E agradeço ao Universo todos os dias por isto!! Vamos que vamos! Dia de influência de Vênus, vamos nos amar muito!! Beijos

E.mail para contato:

wlagone@gmail.com

E.mail para marcação de jogos:
donamariapimenta@yahoo.com

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 comentários:

  1. Bom diiia Rosa, que seu dia seja muito feliz e proveitoso

    ResponderExcluir
  2. Tudo o q vc fala é lindo e enche o coração da gente de alegria.Linda cigana eu raramente sonho e qdo sonho n me lembro o ultimo q tive sonhei c porcos .Aqurle feitiço cpm pinto q vi aqui é pra brochar o bofe? Se for vou querer um ah minha linda qdo vc voltar de viagem vou queter uns trabalhinhos bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm o que foi que vc sonhou? porco tem um simbolismo.. o que sonhou?? pois é vamos agitar estes bofes!! rsrs

      Excluir
  3. Sim eu estava rodeada de porcos só lembro disso aliás qdo sonho e me lembro é sempre com cachorros e porcos.mo mas não sonho ou não me lembro.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha bom dia ! Madrugooou .
    Gostei da animacao .
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...