quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

AGRADECIMENTO


BRUXINHAS.. UNIDAS... JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!


Boa noite linda cigana, espero e desejo que tenha tido uma ótima entrada de ano. Minha mãezinha espero que possa chama-la assim. Hoje eu não estou triste nem alegre tive uma agradável entrada de ano, feliz graças a Deus o traste não passou comigo mas ligou, eu não atendi passou msg aí eu resolvi atender. Sabe minha mãe sinto que estou precisando de uma cabeça, queria que a senhora visse se é possivel , se é bom, pois eu queria fazer uma para o traste tb, meu coração tá pedindo isso, por isso estou pedindo a opinião da senhora, eu estou me sentindo forte, mais ainda com f minúsculo, pois me peguei chorando, coisa que eu não queria mais não foi de mim, aconteceu. Fico aguardando sua resposta, pois se for possível queria fazer antes do meu aniversário que é no início de fevereiro. 

RESPOSTA:

Esta ciganinha já me enviou vários e.mails depois deste e um deles foi perguntando se eu fiquei chateada por ela ter me chamado de mãe.... pq não respondi, mas não respondi por falta de tempo mesmo, já ficou esclarecido, mais uma ciganinha carente...  rsrs, olha meninas, direta ou indiretamente me sinto um pouco mãe de vcs, mas sempre deixei bem claro aqui que não sou mãe de santo, pq acho que esta clareza é importante, muitas aqui me chamam de mãe pela afinidade e eu amo este carinho, porem ele traz a cada dia uma responsabilidade maior pq ser mãe não é para qualquer um... atribuo a maternidade o ato de se doar com amor e  este é meu propósito maior, então... sinta-se adotada tá bom ciganinha e diga Adeus a carência pq esta mãe aqui é muitoooooo chata como todos os que acompanham o blog já devem estar cansados de saber e não admite filhos chorões... rsrs vamos tratar de levantar a cabeça, o ânimo e a moral, que o seu melhor vença as suas limitações, vamos que vamos! Bem vinda ao clã.... beijos!

Um comentário:

  1. Amei saber que posso chama-la de mãe, sou muito carente pois sou sozinha e Deus agora a senhora a quem posso desabafar eque puxa as minhas orelhas, como estou feliz por isso. Beijos mil

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...