quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

HORÁRIOS PARA JOGOS/BARALHO CIGANO E DIVERSOS


Disponibilizei alguns horários para jogos na semana que vem, esta semana não dá mais pq eu tenho que recuperar este meu dia de "folga" de hoje e ocupar meu tempo todo nas magias, mas como estão perguntando pelos horários disponibilizei alguns.

E.MAIL PARA CONTATO:
wlagone@gmail.com

13 comentários:

  1. Olá Cigana. Paguei um jogo com três perguntas, te enviei na sexta-feira e depois te mandei emails perguntando sobre o andamento, já que a senhora disse que estaria meio enrolada nestes dias, mas até o prezado momento não tive nenhuma resposta. Eu tenho que marcar algum horário?
    Tenho que fazer mais alguma coisa? Sei que está bastante atarefada, mas queria uma resposta, pois estou muito necessitada em saber as respostas do jogo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sou nova por aqui também, e sempre tento ler todos os posts até os antigos! A Rosa é MUITO ocupada, e igual a você( assim como eu tbm) ficamos mandando email e mais email com o mesmo assunto querendo a resposta pra ontem! Isso só atrapalha o trab dela, e atrasa ainda mais essa nossa "pressa"! Ela ja tem 489 emails por dia pra ler, e lotamos a caixa dela com emails desnecessários. Como ela diz, devagar tbm é pressa! Precisamos ajudar a Cigana meninas e assim nos ajudamos tbm! Nao tem que marcar horário, e como ela ja disse, ela está enrolada... Quando ela puder ela vai fazer o de cada uma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se fui grossa, mas se eu que sou nova por aqui vejo as mesmas perguntas, a pressa de todas achando que a magia de cada uma é mais importante que a outra, achando que a Rosa vive só pra gente, mandando e mandando email, caaalmaaa meninas!! A Rosa não fica doida só por Deus mesmo! rs
      Vamos ter bom senso, e prestar mais atenção e se tem dúvidas, tem alguma pergunta... manda por aqui que é mais fácil pra ela!! Outra Ciganinha se souber, vai ajudar! Boa sorte a todas!

      Excluir
  3. Eu só perguntei isso, pq não sei se os emails estão chegando ou não.. Eu estou ansiosa sim, mas compreendo que a Rosa é super ocupada..
    Só que eu fico na dúvida se os emails chegam ou não, só isso.. Como é a primeira vez que faço jogo com ela, estava na dúvida, só isso.
    Não necessitava de tanta rispidez, só estava com uma dúvida.

    ResponderExcluir
  4. e o pior é que com tanto e-mail repetido fica ruim para nos tbem porque a caixa de e-mail fica cheia porque ela tem varias coisas para fazer e ai as respostas demoram mais porque ate limpar todos os repetidos,por isso o certo é um e-mail e guardar e ir acompanhando aqui ino blog e se ela achar necessário ira pedir para repassar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, como disse, estava apenas com dúvida de como funcionava isso, pois sou nova aqui.. eu não mandei vários emails repetidos, e sim do próprio email de origem. Só estava com medo de não ter chegado. Mas obrigada pelos esclarecimentos.

      Excluir
    2. sim flor tdas nos ficamos sei bem como é mais ela so não consegue responder de imediato mais logo logo ela responde

      Excluir
    3. Sim, mas eu não sabia disso.. Mas obrigada pela atenção :)

      Excluir
  5. Enfim, apesar da ansiedade, esperarei com calma, pois confio no trabalho da Rosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma meninas... cheguei!! rsrs eu vou fazer o jogo das perguntas agora antes que alguem infarte por aí..vamos que vamos vcs já vão dormir mais leve hoje e eu idem!!

      Excluir
    2. Tranquilo, Rosa :)
      É que eu estava com medo de não ter recebido o email.
      Pq os emails que mando pelo yahoo estão dando erro..
      Boa noite e durma bem :)

      Excluir
  6. Sim já mandei minha perguntas ciganaaa no aguardo ... Sofremos por antecipação ohh ansiedade

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...