terça-feira, 13 de janeiro de 2015

RAIO DE LUZ

Rosa me desculpe, apenas agora que vi seu email, visito sempre seu blog.
Adoro ler seus conselhos.
Falando em conselhos, segui o seu e procurei ajuda.
Me sinto bem melhor e forte, as portas estão abrindo e minhas ideias tbm.rsrsrs
Me sinto super bem, td aquela paranóia e dependência passou.
E com certeza deve ter seu dedinho tbm nesse meio ne, afinal entrei no caldeirão e nem sabia. rsrsrs
Td o medo q tinha do desconhecido está passando, vejo q posso fazer mtas coisas boas,inclusive voltei a mecher na construção da minha casa q estava paradissima.
Não dou importância pro traste e ele sentiu isso.
Só estou passando um pouco mal com um probleminha de sinusite q começou agora, mas já estou medicando.
Passei um bocado me fechei por 2 dias, chorei, pensei e decidi.
Decidi q não veria minha passar pela janela outra vez. Precisava desse tempo pra botar fora td q sentia e foi mto bom. Ainda não estou totalmente a mil, mas isso é questão de tempo.
Hj vejo o quanto estava me destruindo, eu sabia, mas não via.
Até o seu solavanco, vc foi tão dura com suas palavras que me deu vergonha de um desconhecido ver como eu estava simplesmente por ler minhas linhas.
Então vi como estava na ruína moral.
Agradeço e por mais q as vezes não comente, sempre estarei dando uma espiadinha e absorvendo dos seus conhecimentos.
Já não sou aquela que escreveu  QUANTO AMAR....QUANTO SOFRER..
Grande bjs
Qro te felicitar pelo nascimento de sua netinha, parabéns vovó.


RESPOSTA:

Eu tbem nem sempre leio ou respondo todos os e.mails, mas vcs não imaginam como fico feliz quando recebo um e.mail destes que me faz ver que eu ser um pouco mãedrasta e acordar vcs para a realidade, mesmo que seja na base da dureza (e da porrada como dizem muitas! kkkkkk pq as vzs doi e muito escutar as verdades eu sei muito bem disto, mas é proposital, para vcs acordarem pq o tempo do jogo é muito pouco neste caso a minha resposta veio aqui em um post), fico feliz se de alguma forma ajudei e mais feliz ainda em ver que está tentando dar a volta por cima, ignorando o lado negativo e se superando, vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...