sexta-feira, 6 de novembro de 2015

APIMENTANDO


Rosa amei…. o jogo, o bate papo com a psicologa…hahaha… vc é uma pessoa ótima! 
Pode se dizer que o Fantástico e a Rede Globo ajudaram a promover o blog..hahaha…É uma história engraçada…mas vc mesmo disse..nada acontece por acaso..
Achei você honesta… e sem firula.. odeio gente com firula.. gosto de gente assim: "querida ele não gosta de você" ou então "taca le pau nas magias que ele tá na sua sim"… porque eu sou sem frescuras.. tenho que ser.. pela minha profissão.. direta ao ponto, fazer o que tem que ser feito.. Imagina se eu fosse ter dó de tratar os pacientes né? ahh vai doer.. não vou por a mão entao… Sou que nem voce… Vai doer e vc vai ter que suportar porque é para o seu bem e estou aqui pra te ajudar…isso é respeito pelo próximo.. trato as pessoas assim, porque é assim que gosto que me tratem.. e não como uma coitadinha..uma imbecil..e você é exatamente como eu nesse aspecto.. 

Adorei..eu ia fazer o jogo de perguntas, mas nem tinha o que perguntar direito.. mas ai a Bibi falou do trampo do deposito.. Mudei de ideia.. pensei.. ah… por uma diferença de 20 reais deixa eu ver como vai ser meu ano no ano que vem.. se tem novidades.. e foi ótimo.. 

Rosa que bom que o louco gosta de mim! Não gostei da parte do broxa… Vc ponha pimenta ai nas minhas magias dona cigana… que ta difícil..hahaha..Ele tem que olhar pra mim e pensar.. SEXO! hahahaha...O resto a gente corre atras.. 

Um beijo querida!

ESTA CIGANINHA CHEGOU AO BLOG APÓS ASSISTIR AO FANTÁSTICO E VIR POCURAR SOBRE A CIGANA ROSA MADALENA! Nada mesmo é por acaso!

3 comentários:

  1. Que reportagem foi essa rosa? Quando passou...quero procurar no YouTube rsrs.bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://g1.globo.com/fantastico/videos/t/edicoes/v/sidney-magal-revela-se-sandra-rosa-madalena-existiu-ou-nao/4252350/

      Excluir
  2. Rosinha, estou achando que a senhora terá de fazer uma "apimentação" coletiva dos moçoa, porque olha... rs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...