domingo, 29 de novembro de 2015

NUVEM DE POEIRA D'ÁGUA QUE SAI DA CASCATA DA DEUSA OXUM...


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Este vídeo foi do dia 26.11, quinta feira, dia que joguei o nosso buquê nas Cataratas Argentinas. Como vcs podem ver a imagem ficou péssima, mas gravei assim mesmo, era muita gente e esta entrada fica tumultuada. Mesmo assim estava bem melhor do que a vez anterior que fui, menos fluxo. É só para vcs terem uma ideia de como é.
E aqui, antes de eu começar a gravar aconteceu um fato muito curioso... eu vinha com o buquê na mão, (tem mais fotos, que vou postar no face). Aí eu parei para pegar a máquina para filmar, pq eu vim fotografando com o celular. Parei, virei de costas e coloquei a mochila em um banco para abrir e pegar a máquina. Senti uma pessoa me cutucando e achei que fosse a amiga que foi comigo que vinha logo atrás. Quando me viro... era uma mulher, vestida igual a mim, com uma blusa com motivos egípcios que eu trouxe do Egito, eu estava com a blusa em tom de coral o fundo e ela em um amarelo lindo, vivo! Novamente as cores se repetiram, amarelo da Oxum e Coral de Iansã! Ela falava espanhol e me disse: somos iguais, eu olhei apontei minha blusa e a dela e disse: Egito, eu comprei no Egito, ela respondeu: si! E pedi para tirar uma foto mas ela estava com pressa pq ela estava saindo e eu chegando. Super me emocionei pq achei um sinal da Cigana do Egito que trabalha nesta vibração do raio dourado, fiquei boquiaberta com a coincidência, sei que ela saiu rápido pq senão ia se perder do grupo dela no fluxo. A mulher tinha uns quarenta e poucos anos, pintada e com os olhos bem marcados de lápis... assim:



UMA ESSÊNCIA SENDO SINALIZADA!
COINCIDÊNCIA??

Aí eu fiquei pensando que não podia ser SÓ COINCIDÊNCIA! Parece que só comigo acontecem estas coisas! Ainda disse para minha amiga, ainda bem que vc viu e interagiu com a mulher, senão eu ia pensar que era miragem ou se eu contar vai parecer história de pescador, kkkkkkk, mas a mulher não quis ser retratada, quando eu fiz menção de tirar uma foto nossa juntas ela acelerou o passo e se perdeu no meio do povo, eu até tentei tirar uma foto dela de costas andando na passarela, mas não saiu, ou seja, não era para ser mostrado e sim sentido... e foi com esta vibe maravilhosa que entrei nas quedas da Garganta do Diabo!


Na sequência foram os pedidos que fiz ao jogar o buquê, porem durante todo o caminho eu vim conversando com os elementais  e etc e tal...no dia anterior eu já havia ido nas cataratas brasileiras e feito mil pedidos, então foi só mais um reforço, pq em cada lugar que passei pedi por mim e por todos. Mas aqui aconteceu de chamar mais a atenção pq pedi para minha amiga segurar este buquê antes para fotografar, pq a jogada do buquê seria cena única sem direito a reprise... mas antes de jogar eu peguei o buquê e passei no corpo dela no sentido de cima para baixo pedindo para que tudo que pudesse estar travando os caminhos dela fosse limpo na vibração da Oxum e depois fiz o contrário, um espiral de baixo para cima, pedindo elevação, etc e coloquei o buquê acima dela pedindo que as fontes de amor etc etc caíssem como cascatas de bençãos.... ela se emocionou e chorou, mas não tem como não chorar naquele lugar, não foi um choro compulsivo, mas um choro emocionado. Depois eu fiz o mesmo, mas nesta hora eu estava virada para as águas e senti muito mais energia do que ela, primeiro passei o buque pelo meu corpo todo de cima para baixo e depois fiz o movimento de elevação e fiquei com o buquê acima da minha cabeça, rezando, agradecendo e fazendo meus pedidos, como eu estava de costas, eu não vi nada que não estivesse na minha frente, mas ela disse que o povo parou para me observar, pois era notório que era um ritual.... como eu estava super emocionada, quase que não sai palavra nenhuma na hora H, de jogar o buquê... mas saiu! Eu já havia pedido bastante antes e principalmente no dia anterior! Neste ponto da garganta como vcs podem ver, nos molhamos totalmente,  mas como o vento também era bastante e a roupa fina, a blusa conseguiu secar! Fiquei com receio de sentir frio, mas foi tudo PERFEITO! Dizem que estes pontos das cascatas, os extremos, são os pontos onde conseguimos falar com Deus, eu penso que conseguimos falar com Deus em qualquer lugar, mas com certeza estes pontos energéticos fascinantes nos dão maior conexão, sim, isto é inegável! Enfim.... é impossível não se emocionar só com a lembrança de estar lá, com certeza existe um portal maravilhoso neste lugar e sou infinitamente grata por poder ter estado lá uma vez mais! Pedi a Oxum, que eu possa ir lá todo final de ano repetir este ritual, pq o do dia anterior, com o passeio de barco embaixo das quedas foi incrível! Não se consegue abrir os olhos e a impressão que se tem é que se está afogando embaixo das quedas, mas é divino, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Então a sensação só pode ser de plenitude e de GRATIDÃO! E é com esta vibração maravilhosa que todos nós estamos imantados!



Este último vídeo gravei depois de ter jogado o buquê, 
visual lindo, 
com muitos pássaros voando no miolo das quedas!



ORA YÊ YÊ Ô!!!!

SALVE A SENHORA DO AMOR E DA BONDADE!

13 comentários:

  1. Lindo!!!!! É muita energia mesmo!!! Passei parte de minha adolescência lá. Fiquei cheia de saudades.... Obrigada também por isso, Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso !!!
    Quero um dia poder conhecer esse lugar
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. lindo, quero entrar em contato com você minha mãe esta com sérios problemas e queria sab preços essas coisas você pode mi passa seu email

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Mamis!
    Mamãe Oxum, amo!

    ResponderExcluir
  5. Qta energia!! Salve mamãe Oxum !!! Olha só a voz da Rosa.. diferente da q eu imaginava ser qd lia seus posts rsrsRosa, estou precisando tanto de uma renovação, libertação .. n aguento mais ficar sofrendo por aquela situação ñ... pior me comparar e me sentir um lixo ! Te mandei um email !!

    ResponderExcluir
  6. Lindo Rosa! A sensacao quando vi o buquê sendo levado pelas aguas foi de, que como se meu pedido ja estivesse sendo realizado! : - ) Bom dia a todos! Bom dia Rosa, bem vinda de volta! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nao estou conseguindo falar com a Bibi. Eu to mandando email e esta voltando : - (. Sera que o email dela esta com algum problema? Rosa, sera que vai dar para vc liberar as magias avulsas hoje? Espero ser uma das primeiras da fila risosssss. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as magias estão liberadas, logo posto algumas que já foram feitas e público o calendário de dez. Acredito que a partir de hoje a bibi deva responder, verifique se está enviando para o e.mail correto, se ainda assim não conseguir, me envie que encaminho para ela.. bjs

      Excluir
    2. Sim as magias estão liberadas, logo posto algumas que já foram feitas e público o calendário de dez. Acredito que a partir de hoje a bibi deva responder, verifique se está enviando para o e.mail correto, se ainda assim não conseguir, me envie que encaminho para ela.. bjs

      Excluir
    3. Obaaa, vou correr agora pro email : - D, ja estava com meus dedinhos coçando kkkkkk. Obrigada Rosa! Beijos

      Excluir
  8. Nossa da pra sentir um pouco da sua emoção lendo suas palavras no decorrer do post !!! Lindooooo

    ResponderExcluir
  9. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Rosinha,que bom te-la de volta ao nosso cantinho. Muito obrigada Rosa,por nos proporcionar belas imagens.Vc filmando q imagem do buquê e fazendo os pedidos em nossos nomes. Lindo,lindo.

    BJOKS!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...