segunda-feira, 30 de novembro de 2015

JOGO



Rosinhaaaaaa, que saudade de ver a senhora no blog. Que viagem linda, na postagem do buquê para Mamãe Oxum me emocionei bastante e não consegui parar de cantar "Eu vi Mamãe Oxum na cachoeira..." Lindo, lindo, lindo. Deixe eu te contar passei na primeira prova que fui fazer para o doutorado, esta semana farei minha entrevista. Assim que a senhora voltar gostaria de jogar novamente, porque na semana que passou aconteceram uma série de coisas bem complicacadas. Fiquei com medo de acontecer mais alguma coisa e fui à uma amiga de minha mãe, que lê cartas, apenas para perguntar sobre isso e ela me disse que caiu uma carga negativa grande em mim. Não tenho me descuidado no espiritual, todo dia rezo e acendo vela para meu anjo (do meu moço também), fazendo banhos de limpeza, etc, por isso quero jogar com a senhora. 
Bom restinho de viagem e descanso Rosa, que te seja tudo lindo, inspirador e cheio de energias.
Beijos, beijos, beijos
Gabrieli

RESPOSTA:

Já disponibilizei os horários para jogos esta semana, se a Bibi não te retornar o e.mail, pode enviar diretamente para mim, bjkas!

Um comentário:

  1. Rosa amor tudo bem? amei tudo as flores, o buque as palavras amei tudo! me conte Vc vai abrir as magias avulsas essa semana estou precisando de uma vela do pensamento animar o bombeiro que ta naquele marasmo quase depressão kkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...