sábado, 21 de novembro de 2015

SORTEIO MAGIA DE PROSPERIDADE OUT/NOV



Gente para não ter que fazer em separado eu vou colocar o nome de todos os participantes das magias de OUT e NOV juntos e sortear duas essências de bergamota, primeiro e segundo prêmio, ok? Estarão concorrendo os pagantes, residentes no Brasil, que participaram das magias de prosperidade de outubro e novembro. Corre hoje pela Loteria Federal! Se por acaso seu nome não aparecer aqui na listagem envie e.mail ainda hoje para wlagone@gmail.com ou para a BIBI, no donamariapimenta@yahoo.com, mas não sei se hoje ela irá atender!


1° PRÊMIO 58.364

2° PRÊMIO 94.470

3° PRÊMIO 67.491

4° PRÊMIO 78.147

5° PRÊMIO 40.293

Como não teve dezena nenhuma que possa equivaler a nenhum prêmio, nenhum número do nosso sorteio, farei a soma dos números das duas primeiras dezenas.

6 + 4 = 10 

7 + 0 = 7

As ganhadoras então são as de número 7 e 10.


1 - G.L.C
2 - M.Y.M
3 - R.N.C
4 - C.R.M
5 - C.C.R.S
6 - I.M.S
7 - L.H.L.S
8 - B.R.M
9 - G.P
10 - K.C.R
11 - M.T.C
12 - RÁ
13 - M.H.R.B
14 - V.C.C.M
15 - N.L
16 - F.T.C
17 - B.D.S
18 - A.D.M.G
19 - T.D.S.C
20 - P.B.R
21 - T.B.M
22 - V.A.P
23 - A.Q.N

3 comentários:

  1. Oba!! Fiz a pergunta se estou participando e agora vejo meu nome no sorteio ! Alegria alegria !
    Dona rosa a Sra não me disse se um dia vira aqui na minha cidade pra que eu possa lhe agradecer! Hehe aqui eh lindo!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaa que bom!!! Amei ,,, já envie o e-mail !!! bjs obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...