sábado, 7 de novembro de 2015

CABEÇAS DE SEPARAÇÃO





6 comentários:

  1. Oi Rosa. Essa é a minha rss.... bjos Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba não... reveja com a BIBI pq para mim não tem mais pedidos desta.

      Excluir
    2. Ue eu pedi a magia da separação. Não é essa?

      Excluir
    3. Vc ter pedido é uma coisa, eu ter recebido o pedido é outra, questionar aqui não adianta, por favor reveja com a Bibi.

      Excluir
    4. Na verdade vc nem sabe o que pediu, vc pediu o caldeirão, POR FAVOR AGUARDE A POSTAGEM E AVISO DA SUA MAGIA, grata.

      Excluir
    5. Ok Rosa. Na verdade sou nova aqui e ainda estou conhecendo os nomes das magias. Obrigada minha querida bom descanso

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...