domingo, 22 de novembro de 2015

MAGIA DE UNIÃO ALMA GÊMEA - OXUM














MAGIAS DE: 
M.O.M, P.B.R, L.V.X, T.D.S.C.


Usei os códigos:

(usei em todas as velas de alma gêmea a mesma mandala)

741 - solução imediata

8884121289018 - amor

9181419 - harmonizar relações


Estou indo dormir pq saio de manhã super cedo, mas resolvi postar pelo menos estas velas aqui pq senão as ciganinhas ficam danadas de ansiosas, rsrs. Os corações de Oxum tbem foram feitos, bem como a magia de Oxum e de prosperidade! 
Eu já conheço Foz do Iguaçu, uns oito anos atrás eu fui em Curitiba e de Curitiba para lá. Gostei muito, amei, me apaixonei por aquele mundão de água, lembro que me emocionei demais. A cidade em si não tem nadinha, é bem feinha até, não tem muitos atrativos, mas como pesquisei aqui na internet e vi que o tempo está chuvoso por lá, vou procurar ir um único dia nas Cataratas se der aproveito mais, senão... estou pretendendo ir visitar as ruínas de San Ignácio e de Trinidad, na Argentina e no Paraguai, eu adoro história e tenho quase certeza que vou gostar destes passeios! Enfim mocinhas se comportem que logo logo estou de volta! Beijos para todos!

26 comentários:

  1. Rosa sua linda , muito obrigada
    Fiquei muito feliz
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia cigana !!!!!
    Que linda magia, eu querooo! Boa sorte as ciganinhas !
    Rosa uma pergunta.. O banho da magia de prosperidade posso fazer no último dia ? Ou precisa ser no primeiro ? Não consegui fazer o banho Pq não estava na minha casa. Beijos e obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os banhos das magias podem ser feitos qualquer dia, dentro dos 7 dias de invocação :)

      Excluir
  3. Bom dia Rosa!
    E a minha magia de união? Foi feita também? O bofe dormiu aqui em casa do sábado pro domingo. Só dormiu, não rolou nem um beijinho, mas dormiu agarradinho comigo. Acho que já é o começo do efeito da magia. Mas minhas siglas não estão aí nessa listinha que você postou. Ainda tem mais pra postar? Boa viagem e bom passeio! Ansiosíssima pra ver as fotos da minha magia! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rosa, esta magia é a magia de união que foi feita dia 20/11?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... Esta magia foi avulsa.. a de união ainda não postei mas foi realizada.

      Excluir
    2. Não... Esta magia foi avulsa.. a de união ainda não postei mas foi realizada.

      Excluir
    3. Obrigada Rosa! E vai ter fotos da magia de união do dia 20/11? Desculpe ficar te incomodando. Mas pense numa pessoa mega ansiosa! Euzinha!

      Excluir
  5. Boa tarde Rosa! Boa tarde pessoal! : - ) Gostaria de saber para as pessoas que fizeram o coração de Oxum assim como eu, qual a invocação? Tem algum ritual para o banho? Embora eu ja tenha começado a entrar na sintonia, ainda tenho essas duvidas : - ). Rosa, faça boa viagem querida! Beijos, beijos a todas(os)

    ResponderExcluir
  6. Ola melhordavidavaicomecar! A invocação é a de oxum a mesma q a Rosa recomendou para ser feita na magia de união desse mês. O banho é o de uma Rosa amarela e mel!

    Bjoks!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Rosinha,linda,linda.
    Uma ótima viagem!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe me dizer se o banho , a vela e a invocação da magia de União do dia 20/11 era pra ser feita só no dia 20/11?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O banho é um só, a vela fica a seu critério,agora a invocação é por sete ou nove dias consecutivos.

      Excluir
    2. Obrigada Estrela! Mas e agora? Só fiz no dia 20/11. Posso começar hoje de novo e fazer por 7 ou 9 dias? Não vai perder o resultado?

      Excluir
    3. Rsrsrs,lógico q pode! O que manda é vc acreditar. A magia já foi feita e os pedidos também!
      Boa sorte!

      Bjoks

      Excluir
    4. Obrigada de novo Estrela! Vou aproveitar o início da lua cheia! Esse bofe há de ser meu!!! kkkkkk Bjs

      Excluir
    5. Acho melhor acender uma vela por dia à mamãe Oxum e fazer a invocação ou você acha que não precisa?

      Excluir
  9. Bibi cade vc????? rsrsrs Boa viagem Rosa!!!

    ResponderExcluir
  10. Aí q RAIVA!!!! Tem um blog na internet q cópia tudo q a Madrinha posta. Grrrrraaaáa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...