quarta-feira, 18 de novembro de 2015

TÁ DIFÍCIL!


Oi Rosa,

continuo acompanhando o blog e sei que está de folga (super merecida) mas, mesmo assim decidi responder.
Primeiro, OBRIGADA por todas as postagens!!!!!!  Vc não tem idéia de como elas ajudam!!! Por SUA causa, ouvi váááárias entrevistas com entidades e isso acabou por aliviar meu coração.  Obrigada de novo!!!!
Na noite em que escrevi pra vc, estava arrasada.  O ex-traste mentiu de novo... Novidade, né?  Disse que estava com a ex-mulher mas, está com uma ex-amante, da época que ainda era casado... Que diferença faz??  Hoje? agora? nenhuma!!! Mas no dia em que recebi a foto dos dois pelo facebook, chorei, me descabelei, coloquei tudo prá fora.  Não com ele, claro!  Porque meu amor próprio falou mais alto, mas doeu. Doeu ver estampada minha burrice.  Doeu ter pensamentos mesquinhos para que ele não fosse feliz com ela, doeu chorar de novo por ele...  Naquela noite, eu só queria bater a cabeça e ter uma amnésia forte. 
Ajoelhei e pedi ajuda para me livrar daquela energia, daquele sofrimento, daqueles sentimentos ruins... No melhor estilo Scarlet Ohara, no filme "E o vento levou", jurei que homem algum jamais fará isso comigo de novo!!!!!
Peço desculpas pelo desabafo mas, quando a gente se apaixona, fica tão cega que é capaz de abandonar os amigos e estava sozinha, olhando pra minha vida, sem ter com quem falar.  Fiquei olhando pro espaço no guarda roupas, na cama, no sofá, na minha vida...  Já ocupei tudo de novo!!!! Comigo mesma!!!
Quando te procurei estava desempregada.  Esta semana tive de decidir entre dois empregos!!! E trabalhando, outra empresa me procurou e uma terceira, me ofereceu um 'freela' na minha área e que vou fazer em dezembro. (as Marias me encheram de trabalho pra que eu não tenha tempo de pensar no ex-traste...KKKK  Benditas Marias e bendito Wladimir!!!).
Desconheço meus guardiões mas tenho conversado com eles diariamente para que me dêem força porque sei que sofrerei no Natal e Reveillon;  Estarei na praia e vou lançar tudo no mar.  Vou olhar pra frente.
Se eu não encontrar outro amor, sei que estou me "paquerando" e que vou me apaixonar por mim.  É só uma questão de tempo.

Desculpe e obrigada, sempre!!!!!!!!!  Muita, muita, muita, muita, muita e muita luz no seu caminho.

bjs e bom descanso.  Continuarei lendo sempre suas postagens

RESPOSTA:

Vc me enviou este e.mail na semana passada, espero que já esteja refeita deste dia. Que logo deixe de ficar dificil e fique fácil! rsrs. Deixe ir tudo que te aprisiona, que te faz mal. Não se condene por ter se permitido sofrer por este traste, se ame mais do que sempre e supere esta fase estando em paz com vc mesma. Que tudo que possa ter servido de aprendizado durante esta fase, te fortaleça e te capacite, a se amar cada vez mais, para que homem nenhum ocupe em sua vida um espaço que não mereça. Quando vc realmente se amar como merece, não aceitará alguém que te ame menos que isto! Com certeza tudo serviu para te fortalecer. Fico feliz pelo lado do trabalho ter dado um up, sinal que muitas outras boas coisas virão, basta que se permita! Torcendo sempre por vc! Bjs

3 comentários:

  1. Super animada!!!! Obrigada Rosa !!!!!!!!! Super curioso... sonhei com vc. Vi seu rosto e pensava " eu posso ver e as outras ciganinhas não.... Por que? Vc era uma espécie de colaboradora num programa de tv (me chama pra produzir, eu topo!).
    Tô bem, e sei que ficarei melhor, muuuuuito melhor, porque me tenho.
    obrigada!!!! bjsssssssss. (O que será de mim depois da magia de adoçamento de solteiro...KKKK)


    ResponderExcluir
  2. Quem nunca se decepcionou com o traste e mandou um email desesperado pra Rosa? kkk
    O bom de tudo isso ciganinha é que a dor passa né, graças a Deus. Doi e muito, a dor sentimental tem uma força q até parece física. Mas td se ajeita.
    Sorte Ciganinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk foi o que pensei. Quem nunca mandou um email desesperado para a Rosa? E a parte boa é que passa, nada como o tempo.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...