sábado, 7 de novembro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1 -  No jogo anterior a senhora disse que ex ta acomodado com situação em que vive com a sua mulher , então a separação que a senhora já viu em outros jogo não vai parti dele então tomar decisão ?


Aqui na cartas parte sim dele, mas o fato dele ainda estar em uma postura comoda, isso quer dizer que ainda é algo que não vejo tão imediato, ele pensa nisso, mas ainda não vejo isso em ações entende, então o que as cartas afirmam é que não ficam juntos, mas ainda não sendo isso algo tão rapido qto vc deseja.

2 - fiz magia para separar eles , já surgiu ou vai surgir efeitos ainda ?

Vejo aqui sim que vai começar a causar sim efeitos entre eles, na verdade vão começar a ter desgastes por lá e situações que começam sim a acelerar as coisas para isso, então o que posso te dizer é que essa magia está sim em movimento, mas ainda precisa de paciência.

3 - O que a senhora vê pra mim no amor vai aparecer alguém na minha vida ?

Olha aqui na verdade se vc realmente está em busca do novo, apesar de não sentir isso nas suas cartas rsrs, vc precisa de fato se abrir para isso, se permitir que alguem novo entre na sua vida, porque mesmo que apareça alguém vc mesma vai bloquear isso, até mesmo porque seu foco é outro, esta presa a essa situação do seu ex ainda, então o mais correto aqui é vc realmente começar a rever o que deseja para sua vida de fato flor, e realmente se sentir preparada para se abrir para uma nova pessoa, porque senão isso não vai funcionar.

Boa Sorte
Bjoss 

CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...