sábado, 16 de julho de 2011

A SAGA DO BOFE - FRAQUEZAS


Meninas eu continuo magiando o bofe.
As vezes perco o ânimo, porquê ele não merece nem a grana da vela que eu gasto com ele, mas não chego a parar de magiar o danado, no máximo faço uma pausa...quando desanimo logo surge um fato novo que me estimula. Esta semana o bofe ficou quieto, achei que ele estivesse reflexivo ou ocupado demais, fiquei  quieta e silenciosa, só observando. Hoje tive notícias dele e ele confessou que está tendo muitos problemas no trabalho e me contou exatamente o que eu queria ouvir a respeito destes problemas e ver que as minhas magias neste sentido estão dando certo me recobrou o ânimo de magiar o safado. Ele nem sonha o quanto eu estou obstinada neste sentido e é tão tolo que se espalha muito sendo galinha e esquece de cuidar da mente e de ter um mínimo de equilíbrio nas situações pessoais dele. Sem trabalho e sem $, a pessoa não vive, vegeta. É o alvo da vez, já que ele se acha esperto demais nas galinhagens, eu mudei o foco do ataque e estou me concentrando no trabalho....
Desta vez fiz uma magia diferente. Como eu sou uma excelente companheira, me ofereci para lavar as roupas dele, inclusive os uniformes do trabalho. Eu já tive duas idéias bem ruinszinhas com o pobre coitado. Uma foi em um dia que eu estava lá na casa dele e de repente olhei o sapato dele, de trabalho, e uma vozinha daquela que fica atentando "sugeriu" que eu colocasse o pó de briga dentro do sapato....ainda não coloquei, mas tô tentada! Como acabei ficando com os uniformes, uma da peças, uma camisa, eu virei do avesso, mentalizando estar virando a vida dele pelo avesso, colquei bastante pó de briga nela e os nomes dos chefes dele, e uma carta de um 4 de copas. Coloquei tudo dentro de um saco e guardei, pedindo resultado o mais rápido possível. Fiz isto hoje, agora é só aguardar visto que a cada dia as coisas andam piores e mais estressantes para ele no trabalho...
No meu jogo eu vejo a seguinte situação para ele no trabalho, ele vai acabar sendo pego em algum flagrante que vai comprometer ele. Coisa séria, mas não sei ainda o grau da seriedade, parece ser algo que pode mesmo acabar com ele, se ele não sair vai ser bem diminuido, só sei que o resultado já era este antes da magia, com este novo reforço...só esperando para ver o que vai surgir dai!

Joguei com o  tarô mitológico para ver esta situação do trabalho dele e saiu o seguinte:

os prós: 4 de copas -  fofocas, intrigas, venenos e decepções, interiorização, necessidade de uma pausa para reflexão. (isto é exatamente o que está acontecendo, ele está muito chateado no trabalho e rendendo pouco e causando briga a toa, por tudo e por nada)

os contras - o louco -
Sentido negativo: O Louco significa queda ou marcha que se detém. Abandono forçado dos bens materiais; decadência sem muita possibilidade de recuperação. Complicações, atoleiro, incoerência.
Nulidade. Incapacidade para raciocinar e autodirigir-se, entrega aos impulsos cegos. Automatismo. Confusões inconscientes. Extravagância. Castigo causado pela insensatez das ações. Remorsos vãos.
(um pouco de cada coisa esta acontecendo em relação ao trabalho, ele está desestimulado, desinteressado e se afundando em erros)

o juiz - as de paus - o resutado.
Ruptura de estruturas antigas - Estabilidade e segurança para o início de uma nova construção - Libertação de dependências.Quebra de uma velha estrutura em função de iniciar uma nova. Segurança na mudança de atividade. Começo de uma atividade estável. Todo AS sugere um início, uma ação, mas neste caso eu vejo como um recomeço, um abandono da posição atual e um recomeço, pode significar rompimento sim.

a sintese - o que levou esta fato a ocorrer - a lua

PROFISSÃO E DINHEIRO: Pode ser necessário desistir de algum projeto que foi baseado mais na fantasia do que na realidade e que não tem alicerces sólidos para ser completado. Possibilidades da pessoa ser envolvida em conflitos profissionais e/ou problemas financeiros por "inimigos ocultos" e/ou amigos falsos ou desonestos com os quais tem uma relação aparentemente harmoniosa. Essa carta sugere cautela e atenção, porque há perigos em todos os cantos e as possibilidades de erros e enganos são muitas. Somente as atividades relacionadas com a vida e morte, como medicina por exemplo, são favorecidas com essa carta.
A lua mostra também magias feitiços e coisas obscuras contra o consulente...Será que ele está enfeitiçado? rs
Hum, resumindo, se a pergunta a que eu direcionei foi trabalho  e sobre o resultado desta magia, a resposta foi positiva, com certeza este "rompimento" vai ser efetivado, só tenho que aguardar para ver os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...