quinta-feira, 7 de julho de 2011

JOGOS - AMOR - FÉ


Aquelas pessoas que pediram os jogos observem porquê hoje já efetuei alguns, que por terem se acumulado me dificultaram um pouco, mas pretendo jogar diariamente até finalizar.
Venho aqui fazer uma observação e deixar uma mensagem que eu recebi uma vez do Cigano Pablo, que é um dos meus mentores e que eu amo muito.
As pessoas sofrem demais. Sei que cada um tem seu tempo, seu ciclo, que a vida é uma aprendizado eterno, mas não se permitam sofrer tanto. Esperamos sempre pelo OUTRO para sermos felizes. Precisamos precisar, eu sei disto, mas não podemos e não devemos fazer do outro, de quem está do lado, uma muleta para nossas falhas e carências. Seja este "outro"  pai, mãe, namorado, enfim, alguém que julgamos ser capaz de nos ajudar a ser feliz.
Ser feliz só depende de nós. O mal de hoje é que as pessoas estão cada vez mais vazias. Poucos conseguem manter família ou ambiente em que realmente exista harmonia e sentimentos verdadeiros. Tudo é muito corrido e passageiro. Hoje todos e tudo "ficam" mas não são. Não permanecem. Só passam. As pessoas praticamente usam umas as outras e mudam de parceiro como quem mudam de roupa. Os que articulam demais (como este meu bofe por exemplo) em sua maioria, possuem uma capa e só vão causando devastação por onde passam, mas existem os "sinais".
Não se deixem cegar pela primeira palavra doce que ouvir, atente para o conjunto. Quem AMA cuida, quer bem, troca, se preocupa com o outro. Não espere que aquela pessoa que você conheceu de um jeito vá se modificar e se tornar o principe ou a princesa que você quer que se torne porquê não vai. Todos nós possuímos diferenças, respeite as diferenças, porém se resguarde. O maior AMOR, o que serve de ponto de partida e pode fazer você conquistar qualquer coisa, é o amor próprio. 
AME-SE! Não deixe que ninguém invada a sua vida e ocupe todos os seus espaços. Se dividir é compartilhar, nao é se cegar e dar tudo para o outro ou esperar tudo do outro e não se cuidar intimamente. As pessoas PASSAM e NÓS ficamos. Somos nossas melhores e maiores companhias. temos que nos cuidar e nos amar, porquê quando nos faltar  o outro, teremos que contar com nós mesmos e com tudo que cultivamos para nossas vidas. 
99% dos jogos, são para pedidos de AMOR, relativos ao amor.
As pessoas sofrem por amor, se consomem por amor, se doam todo e não se cuidam na mesma proporção. Não é nem que se doem positivamente. Eu já sofri por amor também, e muito.  Hoje sofro de um jeito diferente, por ver este mundo vazio, que ninguém quer mesmo cuidar do outro, só usam o outro, é triste ver isto, mas a maioria é assim.
Se cuidem, pensem sempre: o que realmente eu tenho a oferecer a esta pessoa, e o que esta pessoa tem a me oferecer. Seja sincera em suas respostas para estes questionamentos íntimos, com certeza sofrerá muito menos.
E o principal, que foi o que PABLO mais enfatizou, a razão não pode andar atrás da emoção. Tem que andar do lado, junto, tem que coexistir na medida certa. Amar sem a razão é mergulhar em um abismo sem fim, é cultivar um sofrimento certo. É não saber plantar e colher lágrimas. Nunca mais esqueci nem desta lição e nem destas palavras: " MOÇA VOCÊ SOFRE DEMAIS E VAI CONTINUAR SOFRENDO ENQUANTO NÃO COLOCAR A RAZÃO JUNTO COM A EMOÇÃO. ELAS DEVEM ANDAR JUNTAS E MANTER UM EQUILÍBRIO, CASO CONTRÁRIO VOCÊ VAI CHORAR SEMPRE"!
Deixo esta pequena reflexão para quem puder tirar proveito. Espero que se amem, se cuidem e cultivem algo positivo de verdade na vida de vocês.
Não existe nada, nenhuma situação em nossas vidas, por mais grave que seja, que não possa ser revertida! Se faltar força, parem, pensem, façam uma oração sincera, mas não se desespere, porquê o desespero é nosso pior aliado sempre! Acreditem na luz no fim do túnel que ela com certeza aparecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...