segunda-feira, 18 de julho de 2011

TARÔ DO DIA - PESSOAL


Tirei esta carta para mim perguntando sobre o bofe, que sumiu ontem....e eu não estou atrás dele.
O bumerangue volta sempre isto é mais do que certo, mas o que o levou a se afastar?
Esta carta exemplifica a destruição de uma vida materialista: pessoa que só dá valor as coisas físicas: fama, prazer físico, riqueza, ambições desmedidas, não dando valor a mais nada senão ao que satisfaça estas ambições. Nossa! É ele  mesmo! rs
Bem, eu posso interpretar esta resposta de duas maneiras. Ou houve a queda da torre que seria justo este orgulho, e junto com ela muitas coisas que o levaram a refletir, ou por ele perceber que não pode ter de mim muita coisa que "sustente" esta torre, ele desistiu de vez deste relacionamento. Porém ele não é do tipo que desiste fácil, com certeza vai ressurgir das cinzas contando mais uma mentira e uma historinha triste.
Ou houve algo maior que fez a torre dele desmoronar e ele realmente teve esta necessidade. Algo drástico ( roubo, tragédia, acidente, etc) mas eu sinto que ainda não, que  não houve nada de sério fisica ou materialmente falando com ele. Que esta torre esta mais para os últimos pensamentos dele que se sente de certa forma "amarrado" a mim e a esta vontade de se libertar, mas não sei se ele consegue destruir a torre de vez, que seria o aprisionamento que ele vê nesta relação. Eu vou aguardar os acontecimentos, sempre sem me mover muito fisicamente, minhas movimentações são sempre astrais.

Simbolos desta carta; 
O tridente é o atributo de poder de Poseidon, que reflete a meia lua crescente, ligando-o ao domínio dos instintos e da noite. O surgimento do deus do mar sugere uma poderosa força espiritual emergindo do inconsciente, mais forte do que os esforços ou a vontade de repimi-la. Apesar de Poseidon ser um deus da Terra, ele é retratado com um rabo de peixe. Isso o liga a criaturas de sangue frio, bem diferentes das criaturas humanas de sangue quente e que pertencem ao mundo arcaico dos instintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...