quarta-feira, 27 de julho de 2011

TARÔ DIÁRIO - GERAL


Energia moral, calma, coragem. Espírito que domina a matéria. A inteligência que doma a brutalidade. Subjugação das paixões.
    Lucro nos empreendimentos empresariais.
    Mental: Esta carta traz uma grande agudeza para distinguir entre o verdadeiro e o falso, o útil e o inútil, e uma clareza precisa na avaliação.
    Emocional: Domínio sobre as paixões, poder de conquista. Para uma mulher que está para se casar:conseguirá que a sua personalidade não seja anulada pelo afeto que sente pelo marido. Proteção afetuosa.
    Físico: Vontade para vencer os obstáculos, domínio da situação; faz valer seus legítimos direitos. Capacidade para tomar direção em todos os assuntos materiais.
    Sentido negativo: A pessoa não é dona da sua força; é brutal, desatenta, deixa-se levar pelo poder em vez de utilizá-lo.Os fatos ou as pessoas o abatem; sua força será aniquilada, e será vítima de forças superiores. Impaciência.
    Cólera, ardor incontido. Insensibilidade, crueldade.
   Luta, guerra, conquista violenta. Operação cirúrgica. Veemência, discórdia. Incêndio.


A carta da força surge como ajuda.
Nos sentiremos fortes e protegidos no dia de hoje. Com uma sensação de poder e energia. No entanto assinala que o equilíbrio deve existir entre a mente e o insitinto.
Se você já tem um amor.seu relacionamento estará forte o suficiente para enfrentar os obstáculos. Evite o domínio, o controle e o ciúme.
Conheceu alguem interessante? Provavelmente esta paquera evoluirá para um caso longo. Será uma pessoa especial que já passou por muitas provas na vida e saiu vitoriosa. Atração mágnetica pode surgir entre vocês dois. Se fôr um amor proibido haverá coragem para enfrentar o mundo.Este romance deve ser avaliado corretamente para saber se é mesmo um sentimento  verdadeiro ou algo passageiro como nos sugere nossos instintos.

Meninas e meninos, a minha semana está especialmente corrida e por esta razão ontem tive que sair correndo sem postar  a carta do dia que nos serve para um direcionamento geral. Gostei muito desta FORÇA porquê serviu para mim também, acredito que mesmo quando temos força devemos saber usá-la e para isto nada melhor que a sabedoria. Na ausência desta forçam devemos reconhecer em nós nossas fraquezas e combatê-las, esta carta só é ruim quando realmente esta energia é má controlada, aí a pessoa corre o risco de se tornar agressiva e manipuladora pela força e isto se dá em todos os sentidos. A observação - síntese seria esta: você está sendo movido pela razão ou pela emoção? É o que temos que avaliar quando nos deparamos com esta carta.

Um comentário:

  1. Rosa por gentileza, te fiz uma pergunta sobre a simpatia para brochar um homem, por favor qual delas é reversível.

    Por favor me ajude !!!

    Adorei o seu blog !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...