terça-feira, 26 de julho de 2011

TARÔ DIÁRIO - PESSOAL

O RENASCIMENTO

Eu não poderia estar vivendo um momento mais direcionado ou inspirador e agradeço aos deuses, deusas e principalmente a todo o povo gitano maravilhoso que me cerca. Não por acaso, ontem eu joguei o tarô egípcio para mim e acabei fazendo uma magia deixando a carta que saiu, a recapacitação, como a energia que eu gostaria que predominasse em mim neste momento. Sai o dia todo e tive um dia muito agitado. Quando retornei para casa tive um insight...e imediatamente senti uma inspiração em relação ao bofe, de colocar a cigana do egito na frente e chamá-lo, mas foi algo quase que automático, a ação...e principalmente a REAÇÃO, me assustou, como se eu já não estivesse acostumada com isto! rs  Ele me ligou não muito tempo depois, menos de meia hora.... e por várias vezes seguidas....
Então, como em time que está ganhando não se mexe, e como eu estou sentindo a cigana do egito colada, é ela quem eu saúdo no dia de hoje, onde já amanheci colocando meus cds de música egípcia, meus incensos de aromas do egito...e aguardando a mensagem da ciganinha para o meu dia de hoje. Acordei com o bofe me ligando... tem muita energia no ar e isto só pode ser maravilhoso...
Depois de incensos e música, pedi a carta do meu dia com o bofe, como será?

Tudo aquilo por que lutou nos últimos tempos será posto em suas mãos, por seu merecimento. Novos desafios vão explorar seu potencial, de forma compensadora. A estabilidade financeira sonhada está prestes a se concretizar.
Para alcançar aquilo que se almeja, é preciso, às vezes, romper com o passado e renascer para o presente. Isso se aplica no amor. Amor, desejo, sexo, paixão, tudo isto poderá se tornar realidade se acreditar na felicidade e realmente enxergá-la. Pode estar muito mais próximo de você do que você pode imaginar.

O que eu posso dizer desta carta que o nome dela e os símbolos já não digam por si só? O replantio, recomeço, nova fase de abundância  e uma intensa energia brotando do solo, a pessoa sendo abençoada pelas veú de ísis e coberta esta carta para mim foi uma benção sem igual não só pela carta maravilhosa que é, por tudo que representa, como por eu ver nesta carta  mais do que uma carta, ela é a resposta para alguns questionamentos espirituais meus e também uma confirmação de muitas coisas que meus guias me mostram e intuem. O veú de Isis é a presença desta força egípcia tão intensa em mim, e o ouro com que eu sou abençoada, vejo muito mais como o ouro que Wladimir diz me pertencer, não é o ouro da terra e sim o ouro da alma, do espírito, da elevação, da sabedoria, do saber administrar as perdas e principalmente saber valorizar cada vitória, muitooooooooooooo obrigada por estas essências maravilhosas fazerem parte da minha caminhada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...