terça-feira, 12 de julho de 2011

SONHANDO COM OXUM


Eu fujo como posso de estar no meio dos trabalhos espirituais. mas em sonho eu sempre estou.
Sonhei esta noite com um centro, eu estava toda vestida de branco e este centro era bem próximo a minha casa. De repente o bofe batia na porta desta casa que era o centro, me procurando e eu não queria que ele me visse com aquela roupa. Só que eu estava vestida de branco, mas acima dos seios tinha um pano amarelo amarrado cheio de contas douradas penduradas e na cabeça tinha um daqueles chapéus que se usam nas saídas de santo no candomblé (ADÊ),  mas era branco cheio de contas amarelas penduradas e uma pedra amarela imensa como se fosse incrustrada, eu ficava apavorada quando eu me via no espelho com aquele aparato todo, porquê eu sabia que quem usa aquilo é OXUM e só os iniciados usam este aparato. Eu acabava comvencendo o bofe que eu estava ali só ajudando na mudança do centro, que estava mesmo agitado como se tivesse sendo efetuada uma mudança física de local.

Bem eu e minha filha somos deste orixá, embora eu ame OXUM, não participo de nenhum local em especial e nunca pensei e continuo não pensando em estar em um centro, mas a mudança física que apareceu no sonho, pode ser a mudança de casa que eu tanto quero e a casa espiritual pode ter um simbolismo da minha casa mesmo, só não consegui entender muito bem o que o bofe fazia no meio do sonho e porquê minha necessidade de esconder dele a minha crença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...