domingo, 3 de julho de 2011

AMO SEU ZÉ PILINTRA!!


Não é a primeira vez e com certeza não será a última que eu presto minha homenagem a este amado amigo espiritual. Adoro esta energia e sempre obtenho ótimas respostas dele.
Este final de semana acabei me estranhando com o bofe e ele se afastou, mas eu não queria procurá-lo e imediatamente veio seu zé na minha mente. Desde ontem eu estou sentindo o malandro colado, passei pela Lapa e depois no centro da cidade a noite visualizei uma esquina igual a que eu já tinha visto o malandro em sonho, igualzinha, sem tirar nem pôr, pensei e senti muito na energia do malandro, ainda na saída do lugar que fui, na noite, novamente vi um vulto andando do meu lado e eu estava receosa pelo adiantado da hora, mas quando senti a presença dele me senti segura e confortada, sabia que estava muito bem acompanhada. E hoje ainda acordei com ele na minha mente. sai e acabei comprando umas coisinhas para fazer uma oferenda para ele amanha e depois continuei com ele na mente e lembrei dele me falando que precisava quebrar um malandro (o bofe!) igual se quebra uma vela! rs Aí tive a ideia de colocar o nome do bofe na vela, quebrar ao meio e pedir seu zé para catar ele e fazer ele dar notícias. Acendi a vela, um incenso de exu, chamei seu zé e mentalizei toda a malandragem e pedi respostas do bofe. 15 minutos exatos depois o bofe ligou!
Sempre que eu faço isto tenho respostas quase que imediatas, amo demais esta energia, pois sempre dá provas da presença! TE AMO ZÉ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...