sábado, 30 de julho de 2011

A MALANDRAGEM DOS BOFES....


Só para constar, esta fotinho aí nao tem nada com a pessoa em questão, retirei da net apenas para efeito de ilustração, mas não poderia deixar de postar aqui esta "curiosidade".
Enquanto meu bofe arredio não decide se vai ou se fica, eu arrumei um sobressalente, conheci uma pessoa interessante e estamos vivenciando ótimos momentos.
O homem tem um fogo danado, até aí tudo ótimo, porém, nada abordamos sobre religião, práticas e preferências religiosas, mas acredito que ele goste de uma macumbinha.
Agora vamos a curiosidade: estamos os dois lá num rala e rola daqueles máximos...eu saio do quarto do motel para tomar um banho, quando volto a cama já estava arrumadinha. Quando me deitei de novo, tinha um NÓ, no lençol, exatamente do meu lado. Eu olhei e me deu uma vontade de gargalhar! Juro que deu! Aí perguntei prá ele: que isto? muito estranho este nó aqui, até sei que elas fazem um nó para prenderem o lençol na cama, mas neste lençol de cima? rs..(detalhe: EU tinha tirado o lençol do lacre...) o malandro não falou nadinha, só que ele já tinha se traido demonstrando muita satisfação e dizendo que era protegido pelos deuses. O espertalhão querendo me amarrar!
E por acaso eu não sou protegida pelas deusas?? O cara querendo amarrar logo uma cigana?? kkkkkkkk, tadinho dele! Aqui não tem nó cego que segure viu! Só postei isto para as meninas ficarem atentas, o lençol era o de cima mesmo e aquele nó não estava lá! Ou seja, o espertinho foi usar um feitiçinho deste logo com quem?? rs
Assim como ele, deve ter mil malandros por aí também decididos a amarrar vocês, olho vivo com eles viu!!
Meninas é chato sermos gostosas né?? rs 
Mas eu estou falando sério, eu sou muito observadora, presto atenção em tudo, não me passaria desapercebido o menor detalhe, que dirá um nó daquele tamanho!
A foto foi só para ilustrar a "malandragem" dos cariocas...
Ótimo sábado para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...