sexta-feira, 29 de julho de 2011

RECADINHO PARA OS LEITORES DO BLOG


Estou devendo para vocês os jogos e assim que possível vou realizá-los e enviar.
Esta semana em especial tive uma rotina muito corrida,  saindo muito, o que chegou a me impossibilitar até mesmo de postar em um dia ou outro, mas foi somente pela falta extrema de tempo e não por falta de vontade,  o mesmo ocorre em relação a realização dos jogos.
Em resposta a ALMAIOLLI,  que me pergunta sobre qual das magias para brochar é reversível, a minha resposta é que nada no universo é definitvo, tudo é extremamente transitório, então TODAS seriam reversíveis. Eu tenho algumas "magias" reversas aqui comigo, porém, não pretendo divulgá-las no blog, se alguém necessitar, me escreva que eu envio pessoalmente para o e.mail.mas não pretendo facilitar pros bofes. Penso que quem chega ao blog tem um porquê e tem uma linha invísivel que acaba trazendo a pessoa para um tipo de resposta e postar aqui enfatizando o ANTÍDOTO seria chamar e destacar este tópico, o que eu não pretendo fazer, portanto se alguém necessitar de um, me escreva que eu envio, sem COBRAR nada por isto ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...