quarta-feira, 25 de março de 2015

ESSÊNCIAS


Estas essências eu comprei em Abul Simbel, ainda não achei as fotos que tirei de lá mas quando achar posto. 

Comprei essências de : 

Secret of Desert - esta essência é afrodisíaca e tem um uso específico para sedução, para a parte sexual. Lá o apelido dela é terremoto na cama, rsrss. Eu comprei este vidro maior para vender para as interessadas, mas terei que comprar o vidro menor para distribuir a essência. Comprei um menor da mesma essência para usar nas magias sexuais, este só para mim. (é o terceiro vidro da esquerda para a direita. Este vidrinho menor da frente eu já usei um pouco nas magias, tbem é afrodisíaco e eu paguei preço de ouro por ele na Turquia, onde eles exploram muito mais os turistas do que no Egito, no Egito eu não paguei tão mais caro do que as essências que compramos por aqui, foi um preço justo.

Lavanda - para meu uso nas magias -  usado para equilíbrio entre outros usos.

Queen Cleopatra - tem uma essência importada na composição dele de um dos perfumes que eu adoro: da dior que é um dos que eu usava mas saiu de linha, comprei para meu uso pessoal mas tbem vou dar uma pitada nas magias.

Sândalo - essência que eu uso para Wladimir e algumas magias. Espiritualidade, amor e meditação.

Violeta - Elimina energia negativas. Equilibrador.

Bergamota - para quebrar feitiços.

Chypre - atrativo, a mulher fica mais segura do seu poder pessoal e de sedução.



Todos trouxe para ser usados nas magias o único que posso disponiblizar é o SECRET OF DESERT e tenho que comprar os vidrinhos ainda. As 4 primeiras "foguentas" que adquirirem o perfume ganharão estes vidrinhos, menos o último, que é em forma de camelo e que comprei para a Cigana do Egito! Não sei o preço ainda pois tenho que ver como vou conseguir dividir, mas não será nada absurdo, qualquer uma poderá comprar... quero só saber depois dos efeitos... rsrsrs

37 comentários:

  1. Foguenta? Eu eu eu eu kkk não sei se sou eu que sou fogenta, ou o traste que e de vagar kkk ou o fogo dele que e divido em fim eu queroooooo SECRET OF DESERT já guarda pra mim Rosa

    ResponderExcluir
  2. Oi cigana ja mandei meu email quero uma essencia pra mim mas mandei pra wlagone@gmail ainda ta valendo esse?

    ResponderExcluir
  3. Rosaaaaaaaaa! Também queruuuuuuuuu

    mandando email.

    BJOKS!

    ResponderExcluir
  4. Rosaaaaaa!
    Guarda um pra mim tbm!! Reserva!!!rs
    Beijos, M.N.Y E

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida!!! Tudo bem? Novamente te agradeço pela oferenda a Maria Padilha das Almas! Amei! Gostaria de te perguntar se vc tem algumas sugestoes de lojinhas on line que vendam esses artigos como vela, essencias, pós... pq sei que muitas de nós não temos essas lojas fisicas proximas de casa... Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu garimpo no google, compro uma coisa e experimento antes de comprar uma quantidade, mas n tem UMA loja que venda tudo não, é mto dificil, vc tem q colocar o que vc quer no google e comprar, exemplo: vela de sete dias aromáticas comprar.. assim q eu faço e vou garimpando até achar o que me agrade... espero q a dica seja útil, beijos

      Excluir
    2. As velas eu geralmente compro perto de onde moro e os pós tbem, raramente compro pó na internet, mas comprei alguns que estavam em promoção... velas aromáticas, andei comprando uma quantidade grande mas pesquisei e fui na fábrica aqui no rio.... agora estou fazendo outra pesquisa na internet, geralmente em São Paulo que vende a preços melhores, mas para ser barato tem que comprar uma quantidade grande senão fica no preço de varejo mesmo e estas lojas da internet metem a mão... as essências nunca comprei na internet, compro em uma loja que vende essência para perfumaria, essência mesmo para fazer perfume pq as essencias de casa de umbanda (estas tbem compro) mas nem todas são boas, algumas ñ tem cheiro de nada, mas pós de mironga (é assim que vc vai achar aqui na net) e velas vc acha sim de todos preços tipos e tamanhos o google nosso de cada dia não nos deixa na mão!! rsrs beijos

      Excluir
    3. Desculpa e eu me meter Rosa eu compro muito nessa loja aqui http://www.ervanariacentral.com.br/ pq tbm não acho perto de casa compro pós, as essencias são bem cheirosas e a uma grande variedade de velas, compro mto as basicas icolores que na minha região e bem dificil e as aromaticas chegam bem certinho e o atendimento e otimo, bjuss

      Excluir
    4. Gostei, Moça... Legal que a partir de um valor o frete é grátis!!!

      Excluir
  6. Ola Amada!
    Me interesseimuito, porem preciso saber o valor.
    Beijo saudoso

    ResponderExcluir
  7. Oiii Rosa! Adoreiii a ideia do perfume.
    Qnt seria o valor?
    Qro prova-lo.

    ResponderExcluir
  8. Ola jovem bruxa!
    Onde moro tem td nas lojas de artigos religiosos,se quizer fazer uma boa compra posso ver pra vc sem problema.bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu querooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

    Precisooooooooooooooooooooooooooo!!!

    Necessitooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  10. ... É pelo visto, vc terá que voltar pro Egito pra buscar mais essencias. kkkkkkkk Adorooooo. Eu quero tambem!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi cigana ! Tenho interesse também na essência e gostaria de saber o valor. Aproveito pra te perguntar do jogondas 3 perguntas, quando você foi viajar em seguida enviei pra bobo o comprovante, vi no final da página alguns jogos marcados e o meu? Preciso escolher um horario !? Desculpa nunca marquei jogo com você e to ansiosa esperando ele , são de 3 perguntas ! Obrigsds :)) beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente quis dizer bibi e não bobo kkkkk to no cel :p

      Excluir
    2. Mande para mim um e-mail do seu jogo. Há 6 jogos de perguntas a serem realizados amanhã e não sei o seu nome para te dizer agora se vc está incluída. Jogo de perguntas não precisa marcar na agenda, somente o Completo ou Mandala.

      donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir
    3. Flor,

      Acabei de ver os e-mails. O seu jogo com certeza está na pendência da Cigana, mas eu separei o seu jogo para a lista dos jogos de perguntas de amanhã, ok?

      Excluir
    4. Obrigada bibi. Sou a G. Te enviei o depósito dia 2/03 beijocas!!!!

      Excluir
  12. Eita Cigana, um monte quer, e agora?
    Espero que seja quem mandou email primeiro ne... nao por preferencia...
    As essências temos que misturar, ou usar como perfume ja da um resultado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri,

      as essências serão vendidas, não distribuídas. Ainda não tem preço... :'(

      Excluir
    2. Sim, mas quem mandou email pedindo/reservando ja independente do preço...
      Acho que já conta ne??

      Excluir
    3. Não, Dri. O que conta é chegar o comprovante de pagamento primeiro, como para as magias e jogos. ;)

      Excluir
    4. Mas Bbi eu tambem mandei email ontem acho que fui uma das primeiras a confirmar que quero mas nao temos o valor acho que a a pergunta da dri procede.

      Excluir
    5. Pois é... nao sabemos o valor por isso mandamos email pedindo reserva independente do valor!

      Excluir
    6. Gente! A Cigana mandou enviar e-mail para alguma reserva? No post está bem claro que a essência será comercializada e as 4 primeiras que ADQUIRIR, COMPRAR a essência, ela irá acondicionada em um dos vidrinhos da foto. O restante da essência será em vidrinhos comuns.

      Esse lance de mandar e-mail começou aqui e com certeza não é política dela reservar pq enviou o e-mail primeiro de uma reserva que ela não disse que está disponível, pois TODAS estamos interessadas. Seria injusto fazer isso.

      Se alguém manda um e-mail pedindo para reservar horário tal para um jogo e outro alguém já manda o comprovante querendo o mesmo horário, o que seria correto?

      É assim que ela trabalha.

      Excluir
  13. Oi Rosa bom dia, te enviei 2 e-mails, um confirmando 2 magias e o outro sobre a essencia.
    Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. CALMA GENTE... rsrs se eu soubesse que ia dar este rolo nem tinha trazido, eu comprei os vidrinhos de essência e até segunda eu vejo quantos vidrinhos irão dar e coloco a que eu ia usar tbem... se PRECISAR eu disponibilizo a Queen Cleopatra e a Chypre prá ninguém ficar de fora ok? Calma não precisam brigar por um vidrinho de essência... eu que fui precipitada de colocar aqui antes de saber quantos dariam, muito calma nesta hora.... vou fazer o possível para todas que enviaram sejam atendidas ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Vc deixa a gente louca, Cigana!!! Kkkkkkkkkkk...

      Visitou o site q a Moça da Praia indicou lá em cima? Gostei muito!!!

      BiBi

      Excluir
    2. Eu vi o site muito por cima... tive que sair hoje, tem uma variedade boa de pós, só n vi preços e os tipos de velas... acho q tem q fazer um cadastro pra se inteirar melhor... bjs

      Excluir
    3. Isso. Eu fiz o cadastro p ver os preços. Ótimos!!!

      Pós 1,80. Velas de magia bem em conta. 7 dias tb.

      Boa dica para todas as Ciganinhas!!!!!

      BiBi

      Excluir
    4. Os pós estão na média de preços, alguns q eu n encontro por aqui valeria a pena... mas tem uns q prefiro os q compro pq eles vem perfumados... eu pago R$ 2,00 o pó. As velas de sete dias achei caras... as de magias tem uma bem interessante que é do casal gay q eu ainda n tinha visto, mas os preços estão acima da média da internet. Vou esperar uma consultoria que eu fiz de velas de sete dias aromáticas que acho que serão boas e mais em conta, mas o pedido tem que ser grande... o que para nós não é problema.... rsrs pq vcs adoram magiar e eu tbem n fico atrás... então vamos que vamos!! :)

      Excluir
    5. Cigana esses pos de mironga que usa nas magias eu costumava comprar e colocar em velas ate que me disseram que so tem efeigo se for cruzado por alguma mae ou pai de santo isso procede?

      Excluir
    6. IMANTAR é carregar um objeto ou um elemento de uma energia e nem todos tem a capacidade de realizar isto, o que faz que uma vela seja apenas um objeto que emana luz ou um objeto mágico não é só a sua forma e o seu pavio e sim a energia com que ela é "carregada" em um ritual. Pois bem o pai de santo dentro da religião seria alguém preparado para realizar esta "imantação" que muitos curiosos não tem o conhecimento e a energia suficiente para gerar a imantação daquele objeto, mas quem usa para as magias como curiosos, esta de toda forma, carregando os elementos daquela magia de suas "intenções", são formas semelhantes porem distintas, podemos comparar como se uma cozinheira que esta aprendendo fizesse uma receita pela primeira vez e um chef já gabaritado, os ingredientes seriam os mesmos, mas o prato com certeza teria duas formas e dois sabores distintos... espero que tenha entendido. beijos

      Excluir
    7. Obrigada cigana pela explicacao e atencao bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...