sexta-feira, 27 de março de 2015

OBRIGADA ROSA!

Oi Rosa!

Espero que esteja tudo bem com você e esteja se sentindo maravilhosa.
Sei que não é para mandar email para você mas queria só partilhar que estou me sentindo bem, feliz comparativamente com há um ano atrás que estava presa a coisas que não interessam para nada e queria agradecer-lhe por me ter ajudado e me impulsionado a evoluir. Muitooo obrigada!

No meu trabalho as coisas vão bem, até me escolheram para treinar novos colegas, só faltava mesmo é que o não fosse um trabalho temporário. De qualquer forma, vou ter uma entrevista para tentar conseguir um outro part-time, vamos ver como corre.

O meu sobrinho já nasceu e é lindo! Ainda não sei é quando vou conseguir ir visitar.

Só me está a faltar agora um gostoso para me aquecer. Acho que vou precisar de uma dessas magias poderosas para esquentar a periquita! Ahahah. Acha que dá para fazer?

Muito obrigada!
Beijos

RESPOSTA:
Meninas vcs precisam otimizar sim o envio de e.mails pq senão nosso tempo não rende, mas não precisam se desculpar a cada e.mail enviado. Eu faço questão de interagir e de saber das novidades! Fico feliz com o crescimento e conquista de cada uma de vcs e isto aqui no blog sempre foi dividido, por isto existe este marcador aqui onde podemos compartilhar tudo!
Fico feliz por sua conquista ciganinha, pq eu que sei o histórico de cada um, mas todos nós sempre temos no que nos vencer para evoluir e saber de cada vitória de vcs é muito compensador, é o que realmente me motiva! Vou pedir especialmente pela sua parte financeira e de emprego pq sem o $ as coisas não andam em nossa vida! Vamos que vamos! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...