terça-feira, 31 de março de 2015

RESPOSTA POSITIVA

Olá Rosa tudo bem?

Estou passando aqui a principio para te dar uma noticia sobre a magia da prosperidade que vc iniciou na Sexta-feira, a qual so fiz mesmo no Sabado pois que estava com poucos materiais e não quis iniciar, mesmo assim acredito que já tive uma resposta positiva ; - ). 
Deixa eu te contar, faço parte de alguns trabalhos que são realizados aqui pela internet, onde sou paga pra responder questionários. Não e um emprego eu sei, mas e o que tem me mantido meio como um quebra galho. Então... tinha um dinheiro pra receber de uma empresa que fazia tempo que ficou de me pagar. Já tinha passado vários emails para a empresa, e nao tinha uma resposta. Quase dois meses, até que ontem, um dia em que eu menos esperava, pois estas empresas não trabalham mandando questionarios nos fins de semana. Fui surpreendida com um pagamento em meu email e Rosa eu fiquei muiiiiiito feliz, porque eu achava que já era uma causa perdida, nao esperava mesmo receber esse dinheiro. Comecei a magia no Sabado, falei com Ganesha, agradeci pela oportunidade e nao tenho duvidas que foi ele sim que me ajudou com esse dinheiro que estava emperrado. SÓ FELICIDADE! Om Ganapataye namaaaaaaa , nao sei nem se e assim que se escreve, mas esse mantra nao sai do meu pensamento. Continuarei agradecendo a Ganesha assim tambem como a magia, pois estou mesmo buscando um emprego. E isso querida, agradeço a vc tambem viu! . Mil beijos

PS - Daqui a pouco vou te enviar um email sobre o jogo das 3 perguntas, tem algumas questões que quero comentar com vc e tambem sobre o resultado blz! Obrigadaaaaaaaaaaaaa


QUE BOM que teve resposta! 
Eu sempre uso este mantra quando existe uma dificuldade que precisa ser removida!
OM GAM GANATAPAYE NAMAHA!

5 comentários:

  1. Oi Rosa ou bibi. Estou me sentindo a pessoa mais chata do mundo, olho o blog todo dia e nada do meu jogo... Só vejo o jogo de todas as outras meninas :( será q a rosa viu meu email com depósito feito no dia 02 de março ? Pleaseeee!!! Aguardando ansiosa :)) beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também flor hahaha ...olho o blog várias vezes durante o dia no aguardo do meu jogo acho que a cigana está postado às poucos mas como ansiedade tá me consumindo parece que nunca chega kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! Não sou a única então hhe... Ansiedade Ta pegando simmmmm! Vamos torcer pra sair logo! Obrigada kelly , beijinjossss

      Excluir
    2. Mas vc não pediu as respostas por e-mail?????

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...