segunda-feira, 16 de março de 2015

ME DESPEDINDO DE PÁDUA

 











Saí de Pádua hoje meio dia e estou dormindo em Florença, até seguir de novo para Roma. Antes de sair de Pádua, com o dia bastante chuvoso hoje, porem de uma chuva fina e contínua, o que acabou até facilitando, pq não foi muita água. Fui até uma floricultura bem diante da igreja e a senhora que me atendeu deve ter achado que eu não estava muito disposta a gastar com flores, eu pedi lírios, mas tinham poucos então mesclei este arranjo com lírios e rosas e disse que era para Santo Antônio aí ela parece ter se animado um pouco mais. Fui a igreja, pedi pelos falecidos de minha família, pelos entes queridos, enfim fui pedindo de um por um, pedi por todos do blog, conversei bastante com Santo Antônio e agradeci muito a todo o espiritual por mais esta oportunidade.


Comprei uma imagem de Santo Antônio e uma rosa destas, não pude fotografar nada lá dentro, mas coloquei o arranjo na tumba dele dentro da igreja que mesmo não podendo ser fotografada eu consegui esta imagem na internet.


TUMBA DE SANTO ANTÔNIO

Enfim estou feliz demais por esta andança maravilhosa e logo logo estarei de volta! Beijos!!

7 comentários:

  1. Que lindo Cigana ... gratidão por compartilhar .
    Beijos de Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Também agradeço por compartilhar com a gente essa emoção!! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Agradeço por sempre lembrar das suas ciganinhas. Bjs saudades

    ResponderExcluir
  4. Não sei se faço parte das suas ciganinhas rsrsrs ,mas amei sua delicadeza por lembrar de cada pessoa nas suas orações ...as fotos são lindas e so de olhar senti uma energia contagiante ...Feliz por vc estar tendo essa rica oportunidade de conhecer tantos lugares lindos . Muita luz !!! Bjkas e tudo de melhor para vc !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, todas as pessoas que se afinizem com as energias e com o propósito deste blog são sim "ciganinhas" formamos uma egregora pela afinidade de propositos e intenções e tudo e todos que vierem para somar serão sempre muito bem vindos!! bjkas

      Excluir
    2. Rosa cigaminha saudosa euzinha,saudades de ver o blog na rotina diária.

      Que seu retorno seja de muita alegria.

      BJOKS!

      Excluir
  5. Obrigado Rosa ja me sinto uma ciganinha rsrsrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...