domingo, 1 de março de 2015

BOA TARDE


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Eu viajo HOJE na madrugada e nem a minha mala arrumei ainda... acreditam? rsrs. Pois é nem é coisa de brasileira e sim de uma brasileira ocupada mas vamos lá não podia deixar de dar um até logo para vcs! E de pedir desculpas uma vez mais para o que não foi  feito, para não ter que entrar no e.mail e responder a cada uma coloco aqui de forma mais generalizada, eu nem quero ver mais o e.mail para não me dar nenhum peso no coração... rsrs, eu deixo aqui um recado a carla que a magia dela foi feita, peça a Tranca Rua para destrancar o caminho do moço, a Maria Padilha que influencie a cabeça da moça e a Maria Navalha que corte toda negatividade encima dele e de vcs dois... ela vai fazer  o trabalho de cortes destas magias e os demais vão complementar. Use a invocação da desamarração que vc acha aqui, se achar mais fácil coloque na busca do google: ciganos encantados desamarração que acha rápido!
Bem.. fora isto viajo com uma alegria imensa de ir explorar um pouco mais o cantinho da cigana e de Sr Tranca Rua! Eu cultuo estes dois aqui e amo! Amo a cada dia mais o espiritual! Pelas respostas que me dão em todos os sentidos! Na última gira que participei, lá no centro, falei com o Pai João na gira de preto velho e ele me falou sobre a minha netinha que é alma de união na família de outras vidas e que nos olha fixamente como que querendo se comunicar e é assim mesmo que ela faz, parece falar com os olhos, uma graça. E falou tbem das minhas andanças. Ele disse moça vc ainda vai andar muito, nem todo mundo entende isto e este caminho tbem não e prá todo mundo, onde a senhora vai a senhora aprende mais e tbem resgata partes de coisas antigas do seu espirito, suas viagens não são diversões embora nem todos vejam assim, mas a senhora sente necessidade de explorar estes lugares e ainda vai viajar mais. Pai João, espero que todos os anjos digam amém! Nesta viagem já está totalmente certo de eu ir a Assis e a Pádua. Estarei em Assis no dia 6 e em Pádua no dia 13, o dia de vibração de Santo Antônio! E pedirei por todos nós lá e para Santo Antonio pedirei em especial pelas ciganinhas que estão com problemas amorosos! Enfim em alguns lugares não terei acesso a internet, mas a medida que der eu mando um sinal de vida, mas nestes dias em especial podem se conectar com os propósitos de cada um! Não sei ainda o que posso encontrar por lá para trazer, mas sei o que posso levar: muito amor pelo espiritual e por todo lugar que piso, então se depender disto com certeza sim as palavras de Pai João se cumprirão e ainda vou ver muita coisa deste mundo lindo! Uma outra igreja que irei lá com certeza é a de São Pedro no Vaticano, passarei pelas ruínas da igreja de São Cosme e Damião e em algumas outras que irei mostrar futuramente aqui, levo as minhas cartas como sempre levo em todas as minhas viagens e em um intervalo a noite eu faço seu jogo tá moça da praia?? rsrs. Enfim o tempo é curto mas como desta vez eu estou sentindo a vibração muito em especial de Zé Pilintra e deixo aqui a homenagem a este lindo da nossa caminhada! VAMOS QUE VAMOS! Quero saber de boas novidades na volta e ir de coração tranquilo que cada um de vcs está se amando o quanto possam! Beijos e até a volta!!


23 comentários:

  1. Boa viagem Rosa! ; - ) E bom retorno para vc tambem, estaremos te esperando. Mil beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem Rosa!! Reze para santo Antônio pela encalhadas kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem Rosa e que seja maravilhosa e muito proveitosa em todos os aspectos !! Que todos os protetores te acompanhe e te guarde !! Se puder ou lembrar peça pelo meu relacionamento amoroso a santo antonio uma forcinha nunca é demais rsrsrs nossos nomes silvana e leandro ...agradeço e muita luz e paz para vc !!

    ResponderExcluir
  4. engraçado tem quase um ano que venho nesse blog a dona dele só viajando nada novooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buon giorno estrela! Viajar é a maneira mais eficiente de renovação! Nada novo só se fôr para os estacionários de mente e de fato! A minha vida é uma renovação constante! se vc só vem ler sobre minha vida eu não sou novela pra ser acompanhada, o proposito do blog vc percebe nas postagens mais especificas, e o marcador de interesse comum seria o de minhas magias, de resto eu só presto conta da minha vida a meus guias e ninguém mais... se "vier" pegar uma carona produtiva e ver o que te serve, pode ficar seja muito bem vinda! Se vier só pra se incomodar com as minhas viagens sugiro que procure outro canto para "ir"! Este comentário foge do propósito do blog que é de elevação e de como vc pode e deve melhorar a SUA vida justamente para não ter tempo de reparar na dos outros!!! bjnhos

      Excluir
    2. Toma!

      Gente invejosa merece se ferrar. Se f............!!!

      Aproveite muito, Ciganaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Beijooooooooooooosssssssssssssss

      Excluir
  5. O minha amada se lembrasse de mim! me emocionei aqui madrinha, não precisa jogar na viagem se dedique a evoluir, e se renovar jogue pra mim eu seu regresso eu espero sem problemas, em vez de fazer o jogo na curso da viagem peça a interseção de Santo Antonio no meu caso, que se for para a alegria de nois 2 que eu ganhe a tão sonhada aliança, e se não for que tenhamos a sabedoria de sermos amigos e que continuemos tocando a nossa ong fundamentados no amor univesal, obrigada por tudo sempre boa viagem!

    ResponderExcluir
  6. Uma ótima viagem Rosa !!!!!
    Estaremos te esperando.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem, Rosa. Que Deus te guarde e proteja. Divirta-se! Bjs

    ResponderExcluir
  8. rosa tudo bem poderiamos conversar?

    ResponderExcluir
  9. ROSAAA BOA VIAGEM AMADA.
    TUDO DE BOM.
    BEIJOS DE PAZ E LUZ!

    ResponderExcluir
  10. Boa viagem mãeinha já estou com saudades. Ah! antes que me esqueça o traste foi e voltou quer dizer, ele só colocou um pé do lado de fora . E se não for pedir muito peça por nós também. Já estou com saudades. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Rosa que Deus e os anjos te acompanhe que vc faça uma viagem abençoada,de muita evolução e alegrias. Peça para Santo Antonio também por nós que fizemos a cabeça de oxum que sonhamos com nossas alianças.

    BJOKS!

    ResponderExcluir
  12. Rosa, peça por todos q participaram da Magia Cigana do Egito p/ complementar! Até hoje ñ entendi oq foi feito lá e ainda tamo esperando o complemento da magia aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meninas!!!!!!!!

      entrei aqui hoje cedo mas respondi malcriadamente a fofoqueira virtual que quis espalhar o veneno aqui e na hora que eu ia postar algum comentário ou tentar postar algo a internet cai, rsrs, mas está tudo bem e logo logo estou de volta e quem não entendeu ainda muita coisa Dri, vai ter oportunidade de entender melhor pq o ritmo será outro, bem mais calmo em termos né.. pq o movimento é sempre continuo... tô feliz demais e hoje mesmo fui em um lugar maravilhindo que parecia um santuário à OXUM, vamos que vamos apesar de lá não ser o lugar adequado para isto pude fazer em uns minutos da visitação minhas rezas e agradecimentos! Beijosssssssss à todos!

      Excluir
    2. Dri,

      A magia da Cigana do Egito já foi totalmente realizada. Antes da Cigana viajar ela fez uma parte aqui e no Egito ela visitou lugares onde pedia sempre pela magia, por isso o dever de casa foi fazer a invocação com as intenções particulares de cada uma por 9 dias consecutivos.

      Excluir
    3. Bibi, perguntei pq ela falou bem pouco sobre o que fez... e desculpa, ela nao fez antes de viajar pq ela mesma disse que não tinha dado tempo. E não mostrou fotos do que chegou a fazer(se fez como vc disse). Por isso perguntei pq esta essa dúvida ainda! Poucas info, promete e depois não cumpre... fica chato!

      Excluir
    4. Sim, ela fez antes de viajar. Veja:

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/01/magia-de-uniao-fevereiro-isis-cigana-do.html

      Quem paga a magia tem que ficar atento às instruções do blog. Se TODOS os participantes se perdessem, admito que haveria falha da Cigana, mas só foi vc que reclamou por ter se perdido na magia.

      Excluir
    5. Calma meninas, BIBI, vc não precisa falar por mim eu não postei as fotos é a isto que ela se refere, quanto à estrela com e minpusculo e tudo mais minúsculo, é digna de pena... e muita pena, mas não vai ser aqui que ela vai soltar às penas dela... rsrs logo logo estou de volta... bjssssss

      Excluir
  13. rsrs tá certo o blog é seu só fica o que vc quer mostrar,ninguém pode ter opinião contraria ,todo mundo é obrigado a te adorar,coitadas dessas pobres seguidoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto vc tb segue, né.... Kkkkkkkkkkkkkkkk... Só rindo mesmo!

      Excluir
    2. Sim estrela é isto mesmo, o blog é meu, opinião contrária vc pode ter sim lógico, mas eu não pedi a sua opinião, nem correta e nem contrária e já que não está aqui para somar e não te conheço como nada... não se mostra, não tenho a minima ideia de quem seja, pode se põr bem longe é um grande favor que faz,... pode levar seu azedume prá outro lugar!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...