sexta-feira, 20 de março de 2015

MAGIA DE PROSPERIDADE



Meninas eu estava fora de órbita estes dias de viagem, não procurei me guiar muito na lua etc, mas pude ver e reverenciar a lua cheia nas minhas andanças e lembro perfeitamente das visões lindas que tive desta lua em duas oportunidades uma bem em frente ao Castelo Sant'angelo e outro no bairro Trastevere, próximos, mas foram em dias distintos! Agradeço muito a minha madrinha lua e a todo espiritual amigo e direcionador. Este mês de março as nossas magias ficaram bem atípicas, espero que vcs tenham feito as suas mentalizações etc mesmo sem as datas e magias do blog, enfim, que tenham feito as magias pessoais de vcs, cada um com sua possibilidade e intuição! No dia 27 de março teremos a lua crescente! A lua ideal para as magias de prosperidade! HOJE, temos a lua nova, a lua de nossa renovação! Então façam seus pedidos e mentalizações. Euzinha ainda não estou pronta prá voltar ao trabalho hoje, estou colocando a casa em ordem. No dia 27, farei a magia da prosperidade para GANESHA, sem custo algum! Nossa rotina volta ao normal em ABRIL. Quem quiser participar da magia do dia 27, envie nomes e objetivos para a nossa pimentinha BIBI no e.mail: mariapimenta@yahoo.com. Vamos que vamos! 

e.mail para contato:
donamariapimenta@yahoo.com

11 comentários:

  1. Ebaaa vamos renovar as energias !!!

    ResponderExcluir
  2. Cigana querida! Sou a garota da magia da Maria Padilha das Almas... mudei de email... agora é jovembruxanovo21@gmail.com. Quando puder entre em contato comigo por esse email. bjosss e Bem vinda novamente!

    ResponderExcluir
  3. Mandei duas vezes o e-mail e veio a mesma msg "falha na entrega"
    será que foi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops perdão meninas a falha foi minha que comi o "dona" na frente do e.mail... fiquei tanto tempo afastada que coloquei mariapimenta@yahoo.com e esqueci que tinha o "dona" no e.mail.. agora vai! bjkas

      Excluir
    2. Aconteceu o mesmo comigo... acho que nao enviou... :(

      Excluir
    3. o correto é: donamariapimenta@yahoo.com :)

      Excluir
  4. Rosa seja bem vinda minha madrinha bom ter o teu retorno e voltar as magias! \o\

    ResponderExcluir
  5. Já há bastante nomes para a magia. No dia 26 eu encaminho os dados de quem enviou e-mail, ok, Rosa?

    Bjooooooooooooooooooooo................

    BiBi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok BIBI e se puder a lista dos nomes para o sorteio da Blusa FÉ... ou vc já me enviou, se enviou eu me acho... beijos!!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...