segunda-feira, 30 de março de 2015

BOM DIA!

Olá cigana, tudo bem?

Saudades da senhora. Andei um tempo sem escrever p/ senhora, mas todo dia acompanho o blog da senhora.
Vi as viagens que a senhora fez, fiquei muito feliz pelas conquistas, Rosa a senhora é aquele tipo de pessoa que a gente passa tempo sem se falar, mas os sentimentos não mudam.
Eu gosto muito da senhora, eu fiquei esse tempo sem escrever, pq queria escrever quando tivesse novidades, mas as coisas não saem muito do jeito que a gente quer.
Cigana, a senhora sabe que eu abrir um escritório, mas o movimento está muito parado.
Olha que eu divulgo, se vou num mercado entrego os meu cartão, no posto de gasolina, restaurante...
Rosa Madalena, tem alguma macumba ou coisa feita no meu caminho ou do meu esposo que não deixa eu crescer?
Não quero fechar o meu escritório, me ajuda cigana?
Cigana, o blog da senhora é um aprendizado se eu não conhecesse já tinha procurando esses pai zezinhos que a senhora fala, que não tem nenhum comprometimento com espiritual , que só pensa no dinheiro e aproveita do momento de fragilidade das pessoas.
Pq todo mundo tem problema nessa vida.
Obrigado por tudo fica com Deus.
beijos.  

RESPOSTA:

Amore, obrigada pelo carinho, te falta um pouco de direcionamento. Vc tem a intenção mas ainda não sabe muito bem como REALIZAR. O primeiro passo já foi daDo. Este meio de divulgação que vc coloca aí ainda é muito pouco, tente pegar causas onde vc possa auxiliar mesmo sem cobrar ou cobrando pouco pq vc vai expandindo seu círculo de amizades e conhecimento. E vai mostrando de forma mais direta seu trabalho. Me envie os dados deste escritório que eu faço aqui um desbloqueio nesta intenção, não vou te cobrar, precisa estar mais atenta as oportunidades, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...