sábado, 28 de março de 2015

NOTÍCIAS



Rosa, boa noite!
Já confirmei com a Bibi a magia de união, cura e encomendei uma cabeça de Iemanjá. Vou ter uma overdose de Iemanjá, mas o amor cuidadoso dela é o que estou procurando no momento.

Gostaria só de te dar um retorno sobre a cabeça de Oxum que vc fez pra mim...
Quando vc me escreveu prá dizer que tinha feito me disse duas coisas:
A 1a- Que tinha pedido muita luz e sabedoria pra mim. Esclarecimento. Achei que tudo seriam flores. E posso te dizer que após a magia tive dias muito difíceis, de momentos dolorosos e de realismo. Não foram dias de romance. Foram dias de perguntas pra ele e pra mim. De dúvidas e fragilidade. Mas era como se alguém estivesse me dizendo: filha, sua luta será dura, é o que vc quer? 
E com tudo isso eu não era a melhor companhia do mundo. Ele poderia ter ido embora. Mas ficou. A mesma voz dizia: perceba qie ele não quis ir embora. Acredite que há amor....E saímos destes dias bem fortalecidos, e eu certa do que quero com ele. 
A Magia funciona sim. Não cria o que não existe e não nos mostra o que queremos ver, e sim o que precisamos ver...

A 2a- Quando você me escreveu pra dizer que havia feito a cabeça, me disse que sentiu muita cumplicidade entre nós  e uma possibilidade.
Que possibilide seria? Te pergunto por que pode ser algo a ser fortalecido e de repente com magias diferentes das que fiz até agora. Se puder, e quiser, me dizer acho que seria positivo...

Intenções das magias de união e cabeça de Iemanjá:
Fortalecer a relação, fisicamente e espiritualmente. Que este amor ferva no coração e na cabeça dele, mostrando as nossas afinidades e possibilidades. Nossa união e parceria. Que tudo isso seja tão claro como a luz do dia...
Ele foi marinheiro. Quem sabe Iemanjá o ajuda a encontrar uma forma de começar uma nova vida comigo...

Intenção da magia de cura: Curar minha insegurança como mulher. Isso me persegue e me destrói aos poucos. Estou trabalhando minha cabeça, uma ajuda espiritual será bem vinda...

Acima de tudo, muito obrigada por sua ajuda e dedicação. 
Doeu, mas foi muito válido. 
Que venham dias melhores!!!!

*Curiosidade: Existe magia de cura que seja particular, e não  em grupo???

Bjs

RESPOSTA:

Mocinha eu fiz questão de colocar seu e.mail aqui no blog, pq ele exemplifica a maturidade mental e emocional que precisamos ter na nossa vida como um todo e não só na área amorosa. Muitas vzs é difícil começar este processo de libertação emocional, mas quando atinge a consciência, o restante vai fluindo, mesmo que lentamente. É importante haver o envolvimento, estes questionamentos fazem parte do processo sim, da evolução de todos nós. Fico felicíssima por vc estar se vencendo e abrindo seus olhos para a vida pq isto com certeza te permitirá ter ótimos resultados. 
Sim precisamos do colo de mãe sempre, mas isto não quer dizer que precisamos de colo o tempo todo e sim nas horas que precisamos relaxar, escutar um conselho e sair daquele colo fortalecido com palavras e energias de sabedoria e amor!
Que mãe Iemanjá possa auxiliar a reforçar e iluminar a mente dos dois para que o melhor para vcs dois aconteçam e que vcs possam se fazer o melhor um para o outro!
Existe magia de cura particular e direcionada sim.. grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...