terça-feira, 31 de março de 2015

RESULTADO DO JOGO

Olá, Rosa!! Tudo bom?? 

Vamos lá, não gosto de emails longos pq acho cansativo, mas quero te dizer que tudo que me alertou esta de fato acontecendo!!

Nas cartas  tu previa uma fase difícil  e que eu ia precisar se forte para superar, disse tb que isso afetaria minha saude e de fato afetou!! O fato é que acredito em cada palavra que você disse!!

Vamos lá, a fase aqui está critica, sem emprego (de novo) e com um pouco de tristeza nos olhos, comecei a fazer o tratamentos a favor de espíritos obsessores e isso esta mesmo afetando minha saúde!!

E entre a tanto caos apareceu um príncipe, mas eu com esses montes de problemas o sufoquei e falando com o médium do centro isso tá causando o afastamento dele!!

Bom, gostaria de tentar me mexer a meio tantos problemas!! 

Gostaria de participar da magia de união (se é que me sugere isso) // prosperidade e da magia verde!!

Eu sempre lhe depositava uma quantia mensal pra agrados aos guias mas a coisa aqui tá meio critica :(

Mas assim que tudo que ajeitar eu deposito mais (juro) 

Essas magias ficam R$ 50,00??

Um beijo e vc é maravilhosa viu!! Tudo que vc disse se concretizou, mas lembro que vc via uma sol, então essa tempestade vai passar.

Um beijo!! 

RESPOSTA:

Mocinha em nossa vida temos fases e fases mas precisamos nunca perder a fé e ter perseverança para podermos sair das fases ruins. Ninguém dá aquilo que não tem não é mesmo? Então como vc vai querer pagar pelas magias se está sem emprego e sem $?. Na época das vacas magras temos que nos ajudar e não cobrar do outro aquilo que ele não tem. Me envie os dados que eu faço uma única magia com todas as intenções, mas não precisa pagar nada... eu até ri aqui sozinha pq me lembrei de um programa antigo de comédia, que eu não sei qual é, que tinha um personagem que passava um chapéu e ele dizia: quem tem tira quem não tem põe! Acho a troca mais do que justa mas as que realmente não podem não precisam jurar nada, e eu tbem não preciso tirar nada de quem não tem, aqui não tem muito espaço para as desesperadas e aceleradas, vamos nos harmonizar primeiro dentro de nós mesmos e com certeza isto tudo muda. Estar fazendo este tratamento espiritual vai te trazer melhoras então vamos lá... devagar e sempre, sem nunca desistir de si mesmo e nem da vida pq somos frutos dos nossos esforços, como tudo na vida, esta fase vai passar... vamos que vamos, beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...