quinta-feira, 26 de março de 2015

EXPERIÊNCIA "PERIQUITA ENCANTADA"

MAGIA SEXUAL

Bom dia, Cigana!
Antes de mais nada, quero agradecer, por ser essa pessoa tão iluminada. Sei que as vezes puxa minha orelha rs, fica brava, mas tudo porque sempre quer ver suas ciganinhas bem!!!!
Vim aqui contar a minha experiência com a "Piriquita Encantada" sabe porque esse nome? kkk pq a minha encantou kkkk. Depois que vc fez uma para mim, TUDOOOOOO mudou para melhor!!!!! Hoje os Homens me olham, sinto me desejada, coisa antes que nao sentia e por fim arrumei um gato que MULHERRRR, nao sei o que é isso não. kkkkkkk Pensei q nao ia aguentar, parece q o HOMEM ia me devorar. kkkkkkkk Bom, não posso reclamar, eu pedi a periquita nessa intenção mesmo. kkkkkkkkkkkkk
Aproveitando esse email, gostaria que vc fizesse uma outra "PERIQUITA ENCANTADA" pra mim, não que seja preciso, mas quanto mais ela ficar encantada, mais eu vou gostar. kkkkkkkkkkkkkk
Obrigadaaa por tudo, Gosto muitoo de Vc.
Beijossssss♥

4 comentários:

  1. Oi cigana que saudade ... espero que esteja bem e feliz ... tô sentindo falta das suas palavras das broncas dos conselhos por mais que a bibi seja super atenciosa sempre tirando nossas dúvidas e respondendo sempre os emails ...sinto falta dos seus emails kkkkkkkkkk quando eu via wladirmir na minha lista de email era muita felicidade kkkkk ohhh carente

    Beijos cigana;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém está proibido de me enviar e.mail, muito pelo contrário, em muitos casos acho q tem q ser enviado ANTES de tentar marcar qualquer magia SIM, pq senão o proposito vai fugir. A BIBI é uma grande auxiliar, indispensável para o momento pq com a ajuda dela temos todos omo ganhar em tempo útil, porém tbem não quero que as magias se tornem um fast food, temos que pensar e magiar e não só magiar e as vzs o "toque sutil" sendo pitaco, puxão de orelhas enfim.... seja o que fôr ajuda a pensar e a destravar alguns padrões mentais negativos, leva a uma maior reflexão... então se tiver carente de um conselho ou de um puxão de orelhas.... kkk tô as ordens como sempre!! beijos!!!

      Excluir
  2. Kkkkkkkkk...

    Manda e-mail para agendar a magia para donamariapimenta@yahoo.com

    Bjs, BiBi.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...