quinta-feira, 14 de março de 2019

MAGIA DE PROSPERIDADE - MARÇO




SALVE  À MALANDRAGEM!

Gente eu madruguei hoje para poder dar conta da MAGIA DE PROSPERIDADE e mais outro tanto de macumba que tem aqui para realizar antes de viajar! Estou até mais cansada estes últimos dias, mas tem valido muito à pena! 

E o que dizer desta energia maravilhosa, destes presentes do Universo, que são Zé Pilintra e Maria Navalha? Só tenho a agradecer e muito a presença e magia destes dois maravilhosos mestres em nossa vida!

MARIA NAVALHA atua na defesa e proteção, desmancha magias contrárias e é uma verdadeira guerreira, sobre a ação dela nada fica impune nem sem solução, foram inúmeros benefícios que recebi dela e continuo recebendo e não tenho como agradecer esta presença em minha vida, toda palavra, elogio ou sentimento é pouco pela gratidão que tenho por ela, que literalmente salvou minha vida.

Já Zé Pilintra, é um caso de amor antigo e novo ao mesmo tempo, antigo pq sempre gostei e tive muito respeito por esta energia e novo pq no MEU CAMINHO, ele se apresentou tem bem pouco tempo, foi durante a viagem à Israel, no ano passado, que Zé Pilintra surgiu cheio das atitudes e avisando que vinha para ficar na minha vida! E o que eu posso sentir mais, além de muito amor e muita gratidão por todo este povo maravilhoso? Enfim, eu sou 1000% gratidão, pq eu não seria nem a metade do que sou, se não houvessem tantos guias maravilhosos na minha estrada.

Que dona MARIA NAVALHA, desobstrua o caminho de cada participante desta magia, retirando larvas astrais, magias contrárias, limpando todo nosso campo mental, espiritual e físico e nos possibilitando caminhar sem travas e com mais dinamismo.

Que Zé Pilintra nos fortaleça e nos dê a força deste gingado para sermos mais perpicazes nas nossas escolhas, termos mais foco e não nos curvarmos diante das dificuldades que possam surgir, que nos empreste esta versatilidade para que possamos todos sair vencedores em nossas maiores necessidades! Que assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Um comentário:

  1. Rosa quero dar meu testemunho aqui e agradecer a Você minha deusa, a Zé pilintra, a Dona Maria Navalha, a Santa Morte e a Ganesha pelo resultado das magias que eu já comecei a ter. Hoje um dos meus devedores trouxe um pouco da quantia que me devia e eu tenho certeza e muita fé que ele vai trazer o restante do dinheiro. E com ajuda de Zé pilintra, de Dona Maria Navalha, de Santa Morte e de Ganesha ele e os outros vão me pagar tudo que me devem .
    Gratidão Minha Deusa .

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...