terça-feira, 24 de junho de 2014

REZA DE DONA MARIA MULAMBO



REZA DE DONA MARIA MULAMBO

Salve Maria
Maria mulher! 

Dona Maria Mulambo, moça formosa que já passou as dores do mundo, que muito sofreu, eu humildemente(---) peço a ti que me valha nesta hora, pois querem me ver sofrer e riem de mim. 


Oh!Moça formosa eu confio em ti e no teu poder, pois sei que quando danças, tua saia roda e faz todos os inimigos espantarem.

Aos que me tem inveja, de tua gargalhada para eles escutarem e temerem.
Ajude-me nesta hora de aflição, tu que andas descalça e a tudo e a todos enfrentou com coragem. Esta coragem me de agora. 

Eu não quero viver como Mulambo, jogado, sendo humilhado neste vale de lágrimas, pois tu também não o foste. Foi superior e por humildade este nome aceitou.
Sei que levantas os caídos que estão como Mulambo, e te peço que me levante agora nesta minha aflição (----)

Tu és de uma beleza que nenhuma mulher nesta Terra possui. 

Traz o mistério no sorriso e no olhar e será a minha força agora.

E em teu nome, DONA MARIA MULAMBO, 7 noites vão passar, 7chaves vão abrir, 7 curimbas vão tocar, 7 sinos badalar, 7 pembas a riscar, 7 gargalhadas a ouvir, 7 rosas vão se abrir. Estas vão ser as forças, DONA MARIA MULAMBO! 

Sei moça que de ti jamais esquecerei e contigo sempre contarei!. 
Assim seja!

Bem mocinhas a menina enviou a oração que fez para nossa amiga guardiã Maria Mulambo. A um tempo atrás uma da meninas do blog me pediu uma oferenda simples em agradecimento a ela e acabei não fazendo e vou fazer agora para esta ciganinha, se alguém mais se interessar e tiver um agradecimento para fazer para esta nossa amiga é só me avisar! Saravá Maria Mulambo! Na noite de festa dos exús eu pedi a ela que energizasse um pequeno cordão que comprei lá para auxiliar o centro, que tem dois garfos de pombagira, em outra ocasião eu mostro aqui! Salve todas as nossas Marias que tanto nos auxiliam! A cada dia mais meu amor por todos os amigos espirituais aumenta e é impossível ficar indiferente a este trabalho. Eu dei também um passo adiante, pq diariamente, a medida que as oportunidades vão surgindo temos que ir nos adaptando as estradas da vida e fazendo nossas escolhas. Ontem eu fui no centro, foi gira de ciganos... conversei com o cigano e pedi para não participar mais das quintas feiras e participar das giras na segunda, me comprometendo de ir aos estudos que são as quartas feiras a noite e de ir nas giras de segunda feira podendo me ausentar delas e ir conforme a necessidade de 15 em 15 dias. A principio pelo lado cigano isto foi aceito. Antes de falar com o cigano que dirige a casa eu havia falado com a Cigana Madalena que me disse que eu não precisava me preocupar com nada pois a minha proposta seria aceita e que os meus não querem que eu deixe de realizar o que eu já realizo e muito menos que eu fique infeliz, disto eu tenho certeza, então que tudo corra sempre na direção em que o bem venha para todos os envolvidos!

2 comentários:

  1. Boa tarde cigana lhe enviei. email sobre agradecento que eu precisp fazer e para sra dama da noite e para sra rosa vermelha que me auxiliou nessa magja da vela.da alma gemea que fez
    bjs

    ResponderExcluir
  2. iupiiiiiii Dona Maria Mulambo e Maravilhosa!!!!!!!!!!! já tinha ouvido falar muito dela!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...