quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

CABEÇA DE TRANSMUTAÇÃO

 

E aí... tô eu lá dormindo e... sonho assim: faça a CABEÇA DA TRANSMUTAÇÃO... e me ensinam um protocolo... e eu acordo e penso: tá bom né... eu tenho mesmo muito pouco o que fazer para vcs me darem mais uma incumbência (é a minha parte debochada de "intimidade" com a espiritualidade, mas eu sou obediente pessoal).

E sou tão obediente que escolhi uma ciganinha para ser a cobaia deste trabalho que é um agrado do blog, 0800!! Fiz sem ela saber, tipo...surprise!!! Espero que goste!

PARA QUE SERVE:

Higiene mental, desobstruir a mente, acalmar, equilibrar e ativar o chacra frontal, dar mais clareza e discernimento, permitir melhor comunicação com a espiritualidade, enfim... apesar de termos inúmeros trabalhos aqui com a cabeça, cada um tem uma finalidade específica.

Vou adicionar este trabalho na lista do blog.

Um comentário:

  1. Não existe melhor motivação do que receber esse trabalho, por isso é tão importante declarar que sem palavras para lhe dizer a imensa gratidão e que você tenha uma vida repleta de amor é o que lhe desejo, que a espiritualidade esteja sempre ao seu favor.. Logico eu amei.....
    Abraços.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...