domingo, 3 de janeiro de 2021

SOBRE A MAGIA DE PROSPERIDADE

 Oi bom dia!

Nossa eu amei!

Muito significativo, e as cartas estão mencionando a verdade. Tenho feito todo um trabalho para mudar a situação da minha vida. Acordo pela manhã faço orações, meditação, exercício e banho gelado, e o dia que não dá para fazer o exercício pela manhã, faço a tarde. A meta e fazer pelo menos três vezes na semana. Mas se consigo fazer todos os dias eu faço.  Queria obter uma informação sua, se você já fez as magias de cabeça de cura para as pessoas abaixo (ocultado).

O motivo da pergunta é que quero repetir para uma pessoa, e fazer para um cunhado, mas somente se essa magia já tiver sido feita, se não irei esperar para repetir.

Também eu vi que você faz trabalho para saúde, quanto seria o trabalho para saúde?

E com o fim do ano, eu quero te agradecer, pois chegar até você, foi uma descoberta muito significativa e importante para minha vida e sei que 2021, teremos muitas metas a seguir com a ajuda da espiritualidade.

A meta de melhoramento ainda não foi alcançada, mas até tudo se tornar realidade é necessário um trabalho continuo.

A Deus agradeço por ter guiado meus passos na direção certa. Sem Ele não teria forças para acalmar o meu coração e as interrogações que tinha. Você me devolveu a coragem, a esperança, a certeza e vontade de mudanças, e você foi um anjo com sua mão protetora quando tudo parecia estar desabando.

Acho que nunca me senti tão bem como agora. Estou me tornando uma pessoa forte, realizada e bem mais preparada para qualquer desafio. Eu sei que essa nova pessoa que sou hoje se deve ao meu relativo empenho e a sua ajuda.  Ainda não conquistei e não evolui 100% mas estou trabalhando para que a transformação aconteça, sabemos que essa mudança é um processo e um trabalho continuo. E por isso agradeço a você que me ajudou e vem me ajudando.

O caminho para a felicidade não se faz só e eu sei reconhecer quem sempre ajuda, hoje me sinto mais leve, mas sei que ainda tenho muito a melhorar

Minha gratidão jamais terá fim e todos os dias quando olhar no espelho vou recordar, sempre ter eterna gratidão. Por todo empenho, dedicação e tolerância eu agradeço. Sou a prova viva que com as pessoas certas poderemos mudar nosso mundo para melhor.

Todas as palavras de gratidão parecem escassas porque não expressam o verdadeiro significado que você teve para mim neste percurso.

Feliz Ano Novo! Que 2021 seja um ano fantástico e cheio de realizações. Cada dia certamente será melhor que o anterior! E que Deus continue iluminando o seu caminho.

Abracos...
Namastê!

RESPOSTA:

OI? Super me emocionei com seu relato, a gratidão é reciproca pq meu trabalho existe para isto, para auxiliar, e saber que atingi pelo menos um pouco este propósito enche minha vida de alegria e significado! 

Que seu 2021 possa ser cheio de resiliência, alegrias e realizações!

Em relação aos trabalhos de cura, não foram todos realizados pq alguns ficaram para esta lua minguante de janeiro (são agendadas de acordo com a data que é feito o pedido) então, por exemplo, mesmo que tenha pedido em dezembro, se passou da data da magia será feita no próximo mês, guarde o envio, vou postar todas juntas e te enviar, ok? 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...