domingo, 3 de janeiro de 2021

RESULTADOS DAS MAGIAS DE 2020

 Oii Rosinha, tudo bem?

Faz muito tempo que não te escrevo um e-mail para falar das magias, sempre falo tudo pelo whats rs mas dessa vez achei melhor, gosto de mandar os resultados das magias por aqui pois acaba sendo um pouco extenso. Então dessa vez, queria apenas comentar os resultados que tive, com as magias de 2020!
Eu sempre participo quando consigo da magia de união... em 2018/2019 eu fui bem mais assídua, pois estava tentando trazer o traste de volta e colocava o nome dele na magia tooooodo mês e você sabe rs. Mas como você bem viu em um dos jogos, eu mesma iria cansar de tentar magiá-lo e acho que estou cansando mesmo, pois é bem raro eu por o nome dele e também não faço muita questão kkkkk (aleluia irmãos) acho que quando não é pra ser, simplesmente não vem!
Na última do dia 30 de dezembro, eu coloquei o nome de outra pessoa, mas achei estranho que só consigo pensar no traste de uns dias pra cá e não consigo muito bem entender o porque (já que isso não acontece faz tempo), tanto que até estou sonhando com ele o que não acontecia a meses. Até ia te perguntar se você colocou o nome correto na magia ou acabou pondo o dele por engano hahahahah... mas enfim, brincadeiras a parte, é uma magia que ainda assim eu faço quando consigo e sinto que tem ajudado no poder atrativo e assuntos amorosos também, pois em pleno natal me surgiu uma pessoinha, que estou saindo agora... fiquei até surpresa pois não estava procurando sarna para me coçar, ainda mais em 2020, que pra mim, em termos amorosos foi uma lástima por conta da pandemia. E, com certeza além da magia de união, o adoçamento que fiz em novembro ajudou e muito! Inclusive eu gosto muito dela, pois sinto que os resultados são rápidos. Lembro que fui trabalhar na primeira semana de dezembro, e num caminho de 400m a pé, 2 pessoas mexeram comigo na rua rsrsrs, lembrei da magia na hora e bom, vou ver se agora em 2021 faço mais vezes pois infelizmente fiz poucas ano passado!
Além disso, não poderia esquecer do melhooor resultado que tive em 2020 com essa magia. No começo do ano, ganhei em um dos sorteios da magia de união, acho que em fevereiro, e aí lembro que eu estava concorrendo a uma vaga de emprego muitooooo boa e eu queria muito! Pedi pra você aproveitar para colocar a magia nessa intenção e felizmente consegui o emprego umas semanas depois!!! Fiquei muito felizzz e foi mais um dos resultados que tive com o adoçamento para me destacar.
Em 2021, meu foco agora é o profissional, então estou tentando todo mês participar da magia de prosperidade desde outubro mais ou menos, pois eu quero muito ser efetivada. Acho que vou apostar num omolocum em breve, mas vamos verrr! Já estou sentindo o resultado ainda assim, tenho sido reconhecida em algumas coisas que tenho feito, o que é muito bom.

No geral, são esses os resultados de 2020! E... agora aguardando os de 2021 rsrs
Por fim aproveito para te desejar um feliz 2021, com tudo de booooom sempre e muitas realizações!!!

Beijosss e boa semana!

RESPOSTA:

Que bom que a senhorita está pelo menos tentando esquecer o traste mor! Que teve inspiração para escrever este e.mail e que 2020 tenha te trazido este ótimo trabalho (que sem dúvida foi a maior benção de todas!)
2021 está aí como um livro com 365 páginas em branco nos aguardando para que os preenchamos com os nossos melhores capítulos! Vamos que vamos, desejo um 2021 com muita saúde, paz e prosperidade para você e sua família! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...