terça-feira, 12 de janeiro de 2021

MAGIA DE CURA


Na intenção de despertar para uma conscientização do que limita meu físico e buscar melhorar, que eu consiga êxito na minha cirurgia de glândula de bartholin e até mesmo a cura espiritual da raiva que tomou meu coração, que eu possa ter consciência e transmutar esses sentimentos pequenos. Que eu me permita evoluir mental e fisicamente adquirindo essa consciência.

Usei pó de vence tudo.


Recadinho da Cigana 
(Tarô Místico)

Você vai conseguir superar isto sim e estar mais tranquila e "iluminada", talvez consiga perdoar este sujeito e voltar as boas com ele, mas se não for diretamente com ele, pelo menos as coisas para VOCÊ melhoram. Aqui aparece ele, este jovem, bastante materialista e sem noção e por isto os conflitos. A torre mostra que ele se afasta, vai haver alguma interrupção. Ou ele se afasta ou vc se afasta dele, mesmo que não seja fisicamente, mas neutralizando, mostra ação do Universo (e das macumbas!), o sol é iluminação, bençãos de Oxalá, período mais promissor. Esta carta do sol mostra inicio de mudanças significativas em até dez semanas! 💋

CURIOSIDADE:

TODOS os jogos que tenho feito com este tarô tem saído o SOL (OXALÁ)! E daí pensei que não pode ser coincidência (é incrível!), o ano está sendo regido por Oxalá, mas o espiritual com certeza está querendo me sinalizar algo mais. Fui pesquisar e como esta carta mostra tempo de até dez semanas ou o mês de outubro para mudanças significativas, com certeza diz respeito a algum portal ou mudança energética significativa! Em março temos a mudança de ano astrológico com nova regência de EXÚ e já é uma mudança significativa, mais movimento, ação e determinação, quem estiver desanimado, em câmera lenta, melhor se mexer, senão ficará literalmente para trás! Em outubro, mês 10, é um mês de mudanças, de fins e novos recomeços e acredito que com esta regência tão forte de OXALÁ, este mês terá um impacto energético bastante forte, trazendo renovação, talvez seja o inicio da libertação deste caos que estamos vivenciando por conta desta pandemia, mas o que me sugere esta carta de um sol iluminando e irradiando a TODOS, são que as bençãos de nosso pai maior OXALÁ irá iluminar o mundo! Sejamos gratos! Que possamos todos trabalhar nossa conscientização, pois como diz dona ROSA VERMELHA, não adianta andar na luz de olhos fechados! Axé! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...