quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

JOGO DE PERGUNTA

Sou fulana advogada. A empresa que trabalho se trata de escritório advocacia junto de uma empresa administradora de condomínio, que são XXX.

Quero saber se tenho chances de crescer nesta empresa? Deles assinarem minha carteira, aumentar meu salário e a porcentagem de honorários, pois o repasse pra mim é pouquíssimo, mesmo eu assumindo diversas responsabilidades, inclusive iguais a de uma outra advogada que recebe umas 10x mais do que eu.

Meus chefes: 
Fulano e ciclano
(ambos também são advogados e proprietários da empresa) 

RESPOSTA:

- perdão pelo meu sincericídio, mas não sei ser diferente, então achei melhor gravar o áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...