domingo, 3 de janeiro de 2021

SONHOS!

 Oi Rosa, boa noite!

Tudo bem como você? Espero que tenha passado bem nessas festas de final de ano. Feliz 2021.

Você está de férias?

Queria sua opinião sobre a confusões nos meus sonhos. Se tiver de férias por favor me desculpe...

Uma noite sonhei com meu marido com as costas toda ferida e uma mulher apareceu e falou comigo que orientou ele passar umas folhas, e eu quando fui abrir o saco, tinha um liquido e várias ervas, e por sinal muito bonitas. Eu tirava as cascas secas e falava com ele porque ele não passou e falava para ele como estava. E acordei depois.

********************

Essa noite sonhei com várias coisas eu não consigo lembrar todas as coisas, mas foi uma noite que acordava e dormia e sonhava. Tudo misturado.

O que eu lembro que eu estava no lugar bem bonito e tinha um jacaré debaixo de um barraco, tipo uma pedra grande, parecia que ele queria atacar, e eu fiquei intrigada com esse jacaré, depois eu vi que ele estava aflito devido os ovos de jacaré que ele tinha em um outro lugar, e o receio era da gente ir e acabar com sua ninhada, foi como defesa.

Depois eu sei que eu sair e me encontrava em um jardim enorme e parecia que era jardim da minha casa, uma mansão enorme, tudo muito lindo e maravilhoso de ser ver, posso de dizer era a casa dos meus sonhos, e de longe eu vi uma menina de uns 04 a 06 anos eu sentir que era a minha filha, no sonho eu fiquei aflita quando ela entrou nesse beco, esperei um pouco e fui até ela.

Quando ela entrou no meio do jardim, ela deparou com vários ovos de jacaré. Mas ao entrar no beco o mesmo tinha tipo um corredor de passagem, e dos lados um do outro, ovos de jacaré, eram enormes, nesse momento eu me vi conversando com alguém, parecia uma cigana, ela me orientava de algo, e sei que houve outras coisas nesse sonho, meu marido também estava, mas não lembro muito bem, mas no início ele estava comigo perto do jacaré grande.

Eu fui até a criança que no sonho era milha filha, eu sentir isso muito nítido, e ficamos impressionada com tanto de ovos, mas em uns dos dois ninhos, bem no fundo, eu muito vagamente enxerguei duas mulheres, uma era loira, essas mulheres me diziam algo, daí não lembro mais nada. Essas mulheres não sentir uma impressão boa.

Houve mais coisas no sonho, mas não consigo lembrar, com precisão.

Ontem antes de dormir sentir a minha barriga estremecer, tipo locomover, fazer certo movimento, foi somente a barriga, foi nítido o movimento, não foi um movimento comum. Algumas coisas podem ser sem significado, mas resolvi comentar com você.

 

Eu estou fazendo a magia de oxum, para engravidar, que tem no seu blog, será que tem algo a haver, estou as imagens desse sonho na cabeça, foi muito real.

O que você me diria a respeito.

Muito Obrigada!


RESPOSTA:

Em primeiro lugar, não estou de férias, apenas tiro um dia ou outro para mim, posso demorar a retornar mas com certeza retorno!

Vamos aos sonhos, no primeiro sonho, as feridas são algo que seu marido carrega, no corpo ou na alma, mas que precisam ser curados, e as ervas com certeza auxiliariam (eu já tinha te alertado sobre o tratamento com os banhos), então faça regularmente alguns banhos de ervas e dê para ele tomar já que graças à Deus ele é receptivo!

O sonho com o jacaré e os ovos de jacaré, vou colocar aqui o significado e comentar, ok?

Significado psíquico (dentro da psicanalise)

O símbolo do jacaré pode assumir uma associação tanto para coisas boas como para as ruins. Assim, ele pode simbolizar poder, sobrevivência, fertilidade. Para os astecas o mundo teve sua origem em um jacaré. Contudo, na grega, ele é visto como uma imagem de morte.

Por outro lado, na chinesa, o jacaré é visto como harmonia. A associação da imagem do jacaré ao dragão pode apontar para a força e fecundidade.

No entanto, a associação que a maioria das pessoas fazem com o sonhar com jacaré é com relação à falsidade. Assim, por esse motivo, esse tipo de sonho pode indicar uma dificuldade de lidar com as pessoas ao seu redor. Também implica em medo de traição ou a presença de falsidade nas suas relações.

VAMOS LÁ!

Conhecendo seu caso, vejo assim, o jacaré são seus próprios medos, os que vc carrega e mais o que vc acumula com o pensamento sobre o julgamento dos outros sobre vc, esqueça o que "os outros" pensam sobre, observo que vc é uma pessoa muito impressionável, muito intensa e também que julga as pessoas (isto você nem se dá conta)  e se deixa julgar por elas, trabalhe sempre este desapego e esta leveza e aprenda a não dar satisfação de nada de sua vida a pessoas que não façam parte do seu Universo particular, em relação a gravidez e fertilidade SOMENTE a você e seu marido interessa e cabe este assunto e a ninguém mais. Em relação a tudo nesta vida, devemos filtrar com quem falamos e o que falamos de nossa vida, pode ser que eu não esteja captando a mensagem, mas acredito que vc fala demais e com quem não deve também, não com maldade, nem se dando conta do tanto que vc se expõe, mas se preserve mais, cada vez mais ok? Não conte a ninguém, nem seus lamentos nem suas vitórias ou então, se fôr demais para vc, eleja uma única pessoa para contar seus anseios e vitórias, evite se expor! As mulheres do sonho de quem vc não tinha uma impressão boa. Daí este julgar, se julgar, ser julgada já vai ocupar um espaço menor no tanto que vc tem que se trabalhar para se vencer!
Os ovos com certeza tem o simbolismo da gravidez, dos próprios óvulos mesmo.... fertilidade, a menina são seus fantasmas internas, seus bloqueios, seu apego ao que passou, tudo muito cheio de simbolismo e também pela riqueza de dados, de misticismo. Acredito que no contexto geral este sonho seja um bom sinal, do quanto este "jacaré" (no sonho ele representa outro aspecto seu) tem que se trabalhar para vencer as dificuldades, os medos, deixar de se defender dos outros, entender que ninguém tem poder real sobre vc, cada um tem sobre vc o poder que vc mesmo dá e é vc quem tem que se libertar dos seus medos, mas o próprio sonho acredito que já mostra esta libertação sendo trabalhada! E a presença da cigana com certeza tem a ver com o trabalho que foi feito (super minucioso por sinal).

Neste trabalho eu mentalizei visualizei mês a mês de uma gravidez, desde a concepção, até o nascimento, inclusive assistindo no youtube vários vídeos no paralelo da mentalização de vc nesta situação, desde a concepção até o nascimento, foi um trabalho demorado mas extremamente prazeroso! Vamos que vamos, que 2021 seja o ano de sua vitória! AXÉ! 💋

Um comentário:

  1. Nossa muito boa a interpretação.
    Se Deus quiser já esta sendo ano da minha vitória!
    Te agradeço por tudo, e não cansarei te te agradecer...
    Namastê...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...