sábado, 2 de janeiro de 2021

SALVE NOSSO DIVINO PAI OXALÁ! SALVE TODOS OS ORIXÁS! (ritual de final de ano)


Para OXALÁ fiz o milho branco parecido com o de IEMANJÁ,  mas coloquei mel e água de flor de laranjeira encima, cobri com algodão. 

ORAÇÃO PARA OXALÁ

Nosso Pai Oxalá, neste ano que se inicia, venho pedir a paz a alegria e seu grande axé! 
Reveste-me com a Vossa Luz e destrua as trevas que atravessarem meus caminhos. 
Envolva-me em seu pano branco de paz, em tua Luz, a cada instante de meu dia. 
Que Vossa sábia ajuda seja minha companheira durante todo o dia, e o ilumine através de Vossa divina inspiração. 
Que eu encontre pessoas a quem eu possa confiar e compartilhar Vossa energia de paz, trazendo conforto a quem necessita, e que eu possa receber somente as boas emanações da energia das pessoas. 
Traga saúde, equilíbrio e sucesso em meus trabalhos para que eu tenha um ano de realizações positivas. 
Que assim seja! Axé Meu Pai Oxalá! Axé Babá! 


AS VELAS E RESPECTIVOS ORIXÁS

MASCULINOS

BRANCA - OXALÁ
MARROM - XANGÔ
VERDE - OXÓSSI
AZULÃO - OGUM

FEMININOS

AZUL - IEMANJÁ
ROXO - NANÃ
VERMELHO - IANSÃ
AMARELO - OXUM


O RITUAL DO FINAL DE ANO, contou com 18 participantes, no valor de R$ 15,00 a participação, e um total de R$ 270,00 foi doado ao Orfanato Santa Rita de Cássia.



O recibo foi editado para postagem aqui e tive que colocar para próximo dia útil do mês. Só contabilizei agora quando fui postar, são muitos trabalhinhos paralelos para que este trabalho de doação funcione. 

Que Pai Oxalá possa abençoar à toda humanidade, com muita saúde, equilíbrio e FÉ!

Façam todos sua vibração e pedidos pessoais para estes orixás! AXÉ! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...