terça-feira, 5 de janeiro de 2021

FIRMANDO A POMBAGIRA

 

Nem sempre eu tenho tempo de fazer isto, mas as vzs dá um estalo e de uma necessidade o tempo surge! Daí hoje eu fiz este tempo. Primeiro peguei a vela, borrifei nela o perfume da Padilha, fixei no pires. Depois o incenso em barra de descarrego. E por último fui pegar a bebida... e entrei no lugar onde guardo as bebidas, todas misturadas, e no escuro mesmo, sem acender a luz, peguei uma garrafa aleatoriamente e veio esta ... que estava fechada e eu havia comprado prá ela nos EUA. Eu ri quando vi a garrafa que fico guardando sempre para uma ocasião especial, mas que momento na vida pode ser mais especial do que o AGORA? Entendi a mensagem! Antes eu já tinha feito um chá de hibisco para mim, deixei gelar pq está um calor da peste aqui no RJ! E depois acendi o cigarro dela, depois um para mim (eu não fumo mas o cigarro aqui é um elemento de magia), e fui "fumando e conversando com ela, não pedindo nada, sempre peço o mesmo, energia, direcionamento, o contexto dos meus pedidos são sempre espirituais, não peço favor, não reclamo da vida, agradeço, agradeço, agradeço! Isto é cultuar! Não o vale de lágrimas que vcs desfiam...

E como resposta desta conversa... veio a inspiração deste texto para vcs:

BOA Romaria faz... quem com sua Pombagira conversa em paz!

Pare de se perguntar para tudo e para todos!
Pare de expor seus problemas, se lamuriar e achar que as outras pessoas tem a resposta para os SEUS problemas, aqueles que você mesmo criou e que por consequência, só você pode resolver.
Eu sempre falo para as minhas clientes pedirem para a Pombagira, "conversarem" com ela... e elas ACHAM que fazem isto, mas estão a milhões de anos luz de obter uma sintonia com a espiritualidade! Elas não "conversam", se lamentam, são pedintes, impõem o que QUEREM e acham mesmo que a Pombagira é uma babá que existe só para satisfazer seus caprichos e vontades! Pobres meninas iludidas! E depois não sabem pq não são "atendidas"! Ficam com raiva da Pombagira pq ela não escutou! Mas não é ela a surda! São vcs que insistem na cegueira e na contramão da vida, nos instintos mais primitivos, nas paixões, nas futilidades e depois colocam tudo na conta da Pombagira para que ela faça o milagre de "resolver"! Se resolva você! Ela não é sua babá! Ela te escuta sim! É você quem nunca sai do seu ritmo frenético para escutar a ela! Se permita, converse com sua guardiã como se ela fosse sua melhor amiga (ela é!). Silencie a alma e mantenha a sintonia, não até sentir que ela te escutou, mas sim até sentir que foi capaz de escuta-la! Daí sim você terá esta força ancorada em sua vida!🌹


Ah e faltou um outro grande detalhe, as minhas melhores "conversas" sempre possuem um fundo musical! Escolhi este que me dá muita paz e ao mesmo tempo um toque de poder! SALVE MARIA PADILHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...