terça-feira, 12 de janeiro de 2021

LIMPEZA e ABERTURA DE CAMINHOS FINANCEIROS

 

Meu pedido aqui é que eu possa buscar as ferramentas que possam me ajudar a sair da inércia, buscando melhorar na profissão, ter consciência do potencial que sei que eu tenho, busco diversificar meu ganho. Que eu consiga entender melhor e trabalhar essa vontade de ter uma renda extra, caminhos prósperos, luz na estrada que eu busco trilhar, que minhas parceria profissional seja próspera que tenha sabedoria e muita luz na minha profissão que tudo que me limita mental e fisicamente possa cair, que o espiritual me auxilie nesse novo ano e nessa caminhada que começou. 

Usei pó de chama dinheiro, essência de abre caminho, erva abre caminho.


DE NOVO O SOL!

Pensem em uma pessoa que está bege! 👀 Pq eu embaralho, corto, divido e.... tá lá ele de NOVO! NUNCA me aconteceu isto! Em todos os jogos que faço com este tarô, que dei para MADALENA, O SOL aparece! Salve nosso PAI MAIOR, OXALÁ! Vc pede iluminação e com certeza não vai faltar... com este sol aí tudo se aquece! As cartas mostram que vc precisa se desapegar de um passado e uma vibe de conflitos, lado emocional, de querer medir forças com alguém (ou com todos - consciente ou inconscientemente, analise isto), ou esperar que saia tudo conforme SUA vontade, isto só rouba sua energia. Desopila, deixa o passado no passado e aprende a viver o hoje e planejar o amanhã com mais leveza! O lado financeiro tem tudo para se firmar, principalmente se vc colocar foco e não deixar que estes conflitos pessoais te roube energia! Caminhos prósperos e iluminados estão garantidos com as bençãos de Oxalá, se policie e espere mudanças a partir de outubro, vamos que vamos! Axé! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...