quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

MAGIA DE PROSPERIDADE - JANEIRO 2021

Foi realizada para SANTA MORTE - (cultuo como se fosse parte da falange dos caveiras - vou postar em separado) e para IEMANJÁ.

Eu fico rindo sozinha quando estou fazendo as nossas boacumbas! Lá tô eu toda toda, planejei fazer a canjica com dendê e .... na hora H...cadê o dendê? Não tinha!

Na verdade eu havia ficado na dúvida, faço com dendê ou com mel? Mas não teve jeito, TEVE que ser com o mel!

Daí eu coloquei os nomes no fundo, cobri com os pós de chama dinheiro, chama freguês, depois com a  canjica, água de rosas, essência de flor de laranjeira e muito mel! Fui mexendo para incorporar o mel e a água de rosas sem tirar os nomes do fundo. Usei a vela perfumada, que tem um aroma delicioso! E acabou saindo assim! Super doce!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...