sexta-feira, 18 de junho de 2021

ANTÚRIO VERMELHO


Lá atrás sonhei com Xangô me mandando fazer um procedimento no chacra umbilical e me pedindo para comprar um antúrio vermelho. Sempre tive plantas em casa, até meu filho inventar de adotar uns gatos, daí em diante eles ocuparam o espaço e destruíram todas as plantas e eu cansei de disputar com os gatos e passei a não ter mais as plantas.
Até que no ano passado o último gato morreu.
E daí agora estou usando e abusando das plantas, e a primeira que fui pesquisar e adotar foi justamente o antúrio vermelho. Eu já tinha a espada de São Jorge e a Espada de Iansã (com as pontas amarelas). Comprei o antúrio, uma samambaia maravilhinda, e no paralelo fui estudar mais sobre o antúrio.
Os antúrios são os preferidos pelos Exús.
A flor do antúrio ajuda a recomeçar projetos paralisados, pois simboliza a ressureição e é um grande afrodisíaco. Serve também para trabalhos com Pombagiras, pois a folha da flor tem formato de coração. E a flor mesmo é este branco no meio da folha vermelha, a folha de cor diferenciada serve para chamar atenção dos polinizadores. (esta planta possui flores de várias cores).
Daí eu fiz uma firmeza nesta planta, o antúrio que comprei veio maravilhoso, cheio de flores. Coloquei sete garras de exú na planta, fiz meu ritual para o Exú, nesta planta em especifico fiz o ritual e firmeza para Sr Tranca Ruas.
E fiz este banho:
Para que a vibração espiritual dessa Entidade maravilhosa chegue fortemente a coroa do Médium que está em desenvolvimento mediúnico para recebê-lo poderá fazer um banho de vibração de sete cravos vermelhos, com casca de alho, folhas de pitanga e garra de Exú, feitos em água de poço, ou de mina, ou de rio que tenha correnteza.
Sempre tenho agua da natureza em casa, que eu mesma pego ou que muitas pessoas que já sabem que uso trazem para mim de praia, cachoeira, rio, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...