segunda-feira, 14 de junho de 2021

BOA NOITE!

 

Gente eu nem percebi o tanto de dias que fiquei sem postar!

Estou tentando colocar ordem na minha casa, pq desde meados de dezembro dispensei a minha auxiliar por ela morar bem distante e ter que pegar várias conduções e o risco deste maldito vírus, daí que algumas coisinhas foram se acumulando e agora resolvi chamar ela de volta pq não tem mesmoooo como eu dar conta de tudo sozinha.

Inclusive faz parte de nossa evolução reconhecer quando precisamos de ajuda, e na prática eu precisaria até dela direto aqui para poder estar sempre mais disponível para nossas atividades, estou tentando harmonizar isto.

Hoje tirei uma parte boa do dia para fazer os pacotes dos banhos, e fiz também os banhos na força do Zé Pilintra! Como não foram muitos os participantes na oferenda de Exú (que também serão incluídos na de Xangô), irei enviar banhos e o abridor de carta para todos os que participaram! Adoro estas trocas energéticas, amo!!!

Agora vou fazer os jogos de perguntas e alguns outros, e no máximo amanhã volto com força total nas nossas postagens ok?

Alguém aí fez simpatia para Santo Antônio?

Como ainda está no mês dele está valendo e aqui no blog tem algumas simpatias:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2016/06/simpatias-para-dia-de-santo-antonio.html


Fiz a oferenda dos nossos amados Exús e como sempre foi tudo de bom!

A novidade da vez é que com este tempo friozinho, pózinho, fumaça, cigarrinho, etc e tal... eu estou com uma alergia chatinha, pq posso até estar ausente das postagens do blog, mas jogo bastante, praticamente todos os dias, e acabo falando demais, então a garganta sofre, fico rouca, as vzs perco a voz e agora dei pra ter um cof cof quando falo demais, rsrs, preciso pisar no freio mas acaba sendo difícil. Nada que com cházinho, hidratação, mel e paciência não se resolva, mas tem dias que evito até falar pq senão complica, mas são ossos do ofício e todo mal fosse este. Daqui a pouco o tempo esquenta novamente e esta fase mais chata passa.

E vcs? Estão se cuidando e se mantendo vigilantes com este vírus? É preciso viu, pq as notícias de mortes não param de chegar e parece que a humanidade está cada vez mais poluída em todos os sentidos, junto ao vírus doença tem vários outros vírus espalhados por aí que fazem tanto ou mais mal do que o covid, mata a alma ao invés do corpo.

Então, macumbemos e vigiemos, excelente semana para todos! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...