quinta-feira, 24 de junho de 2021

SALVE XANGÔ!

Pensem naquela pessoa quer acordou mega feliz, cantando para Xangô? EUZINHA!

Meus amores, sei que os tempos estão bem difíceis, mas eu não posso reclamar de NADA,  muito pelo contrário, estou com saúde, para os meus nada está faltando, então tenho que ser grata, muito grata, cada dia mais e mais GRATA!!

Só de estar com saúde em tempos de pandemia, de acordar todo dia mega otimista, de me acreditar, de tentar acreditar no melhor do ser humano e de receber tantas graças que nem posso contar de tantas que são, já sou rica demais e assim me considero, pq a maior riqueza é a da mente, do espírito e graças à Deus, aos Orixás e a todos os amigos espirituais, nada me falta, pode haver benção maior do que isto? 

Do que procurar estar em sintonia com o Universo e ser um alvo de tantas bençãos? Pq assim... problemas todos nós temos, mas faz um bom tempo que os meus são bem pequenos, quase nenhuns e quando chegam tentando derrubar no máximo me arranham. Então hoje amanheci muitoooooo feliz, cantando para Xangô, e agradecendo demais e até satirizando: eu disse em alto e bom tom de deboche: para aqueles que tentaram até aqui me ver mal, tentem mais pq não conseguiram me derrubar não viu! Nem vão! Se quiserem continuem tentando a sorte! 

Não é um desafio para o Universo e muito menos me acho inatingível, muito pelo contrário, é só um reconhecimento, de que, quando somos fortes em espirito e consciência, o mal até tenta, mas não consegue atingir. Tudo que acontece de negativo em nossas vidas é para crescimento evolutivo, para amadurecimento do espirito, precisamos do mal para valorizarmos o bem, paradoxo isto né? Mas infelizmente quase ninguém costuma valorizar o que possui de bom, e todos nós, mesmo diante das adversidades, sempre temos o que agradecer! Então agradeço à vida, a toda proteção e direcionamento da espiritualidade, a todas as oportunidades de crescimento que vivenciei até aqui. A este trabalho que me mostra muito do ser humano e me possibilita uma troca valiosa. Gratidão pela presença de todos vcs, até daqueles que por ventura possam me desejar mal. Gratidão eu sou!

Então convido aos seguidores e simpatizantes do blog a cantar e louvar XANGÔ, agradecendo pela proteção, pelos livramentos e pelo fortalecimento de nossos espíritos e nosso caminho. Que nosso maravilhoso pai XANGÔ traga uma montanha de bençãos para cada um de nós!

OBS: o trabalho de Xangô, para quem participou das oferendas de Exú, será realizado no dia 29, são dois sincretismos no mês de Junho, São João, dia 24 e São Pedro, dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...