sexta-feira, 18 de junho de 2021

JOGO DE PERGUNTA

Já estou há mais de 5 meses desempregada. Já entreguei currículos em todos os lugares, falei c amigos, procuro vagas todo dia e não aparece uma oportunidade. Estou me virando fazendo alguns bicos mas q me rendem mto pouco, estou ficando bem preocupada.


Quero saber se essa situação vai melhorar, se vou conseguir encontrar um emprego estável na minha área c salário fixo todo mês? O q as cartas mostram...se mostram onde to errando, ou o q eu posso fazer p mudar essa situação.


Bem vamos lá, antes deste jogo, que eu fiz hoje, eu já tinha falado contigo no whats que era para vc tomar o banho com a espada de OGUM.
Abri o jogo agora e mostra sim influencia do cigano (ultima carta), te auxiliando neste emprego. Vc pode estar com a energia baixa, até descrente, precisa melhorar isto, quanto mais rápido mudar seu padrão vibratório mais rápido terá respostas.


Abri aqui só as cartas da última coluna para ver que mensagem final o cigano trazia, e o jogo saiu até muito bom, caminhos sendo abertos e um amigo lhe auxiliando e te chamando para uma colocação, pode ser até uma empresa também este urso no meio, mas vejo que vai conseguir sim uma boa colocação, use este ponto que postei aqui na vibração do seu objetivo quando for fazer os banhos e não se esqueça de me dar noticias assim que conseguir! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...