sexta-feira, 18 de junho de 2021

JOGO DE PERGUNTA

No dia 5 de abril, tive um jogo com a Rosa. E ela me pontuou que eu teria uma dificuldade em alguma área da minha vida. Como o jogo era relacionado ao campo amoroso, não conseguimos saber, a princípio, qual seria essa dificuldade. E então dias depois eu marquei meu exame de direção e não consegui passar. E como ela havia me dito, eu esperava que ia dar certo e realmente não deu.


A pergunta é se tem algo que podemos fazer para que me ajude a conseguir passar?

Porque é um dinheiro bem significativo que eu gastei e que venho gastando. E a frustração, de não ter conseguido.


Sinto muitíssimo lhe informar mas realmente vejo bastante obstáculos para vc passar nesta prova de direção. Erros bobos, que pode ser vc se intimidando com a própria pessoa que aplica a prova ou até por alguém que te desestimule mesmo. Vc deve considerar pagar para tirar esta carteira ou então ir fazendo mais treinos até estar apta, pq vc sabe onde errou e tem chances de melhorar, mas fora isto vejo vc repetindo diversas vezes e gastando cada vez mais... e sinto muito não tem muito meio do espiritual te auxiliar aqui não. Aparece pessoal de casa tambem caindo na sua pele por conta desta prova, faça a estimativa do quanto vai ter que desembolsar prá pagar a mutreta, que já é de praxe... para poder passar e vá ser feliz, melhor do que ficar remando contra a maré! Boa sorte! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...