segunda-feira, 28 de junho de 2021

KAÔ KABECILÊ XANGÔ!


No dia 24 fiz uma interação no instagram e no face, onde sorteei uma firmeza gratuita para Xangô, e poucas pessoas participaram, mas a minha intenção é sempre fazer chegar a quem realmente tenha uma necessidade/merecimento, a oportunidade de conhecer meu trabalho e também partilhar um pouco do AXÉ deste maravilhoso orixá, meu Pai na Umbanda, pai de todos nós! SARAVÁ XANGÔ!


Ganhadora do Instagram


Esta eu fiz para a Marta, que colaborou com a doação para enterro da Yasmin, para ela fiz com uma vela de sete horas, pedindo firmeza, equilíbrio e prosperidade, para que ela seja bem sucedida em um empreendimento que está querendo começar brevemente.

Ela fez o jogo de pergunta que aproveito para responder aqui:

PERGUNTA: conseguirei vender meu produto em Julho?


Olha pelo que vejo aqui, ainda não, porem não é para vc desanimar, vc está em uma fase otimista e criativa e as coisas estarem paradas não é culpa sua. Aqui mostra a "loja" um pouco desanimada pelo movimento fraco, problemas financeiros, não me mostram isto abrindo de imediato, porem as cartas futuras estão boas, então nada de desanimar pq logo vc reverte esta situação e vem respostas positivas, mas em Julho não, aqui vejo a resposta dependendo de um homem e sendo negativa, acredito que ele vai mencionar: quem sabe mais para frente... ou em outra oportunidade, mas não desista, vamos que vamos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...